Avisando que a próxima IB que irei Fazer vai ser com a Personagem mais votada e Vai ser uma totalmente diferente, ela não vai ser FAMOSA, só quero a opinião de vocês, o nome da personagem vai ser totalmente diferente, e a IB não vai ser relacionada a Tal das cantoras que escolherem, ela só vai ser como tipo uma ilusão da pessoa Real, ou seja a que vocês escolherem. Então não esquecem de Votar Lá <--- eu falo o resultado no Final de Make Believe .... Era Só Isso .
....
Não há nada como nós, não há nada como eu e você
Nothing Like Us - Justin Bieber
10 Dias Depois
( Justin Narrando )
Dez dias se passaram, e eu já estava em Atlanta. Quando cheguei Já comecei a Gravar All Around the World, e ontem mesmo já Lancei, Bom digamos que ela foi parar em primeiro lugar no iTunes e o mundo inteiro já ouviu. Agora nesse momento eu estava esperando da a hora da minha entrevista, eu iria cantar pela primeira Vez All Around the World ao Vivo, vou confessar estava um pouco Nervoso, mais não pelo fato de cantar ao Vivo pra milhões de pessoas, e sim pelo fato dessa música ser relacionada a Sn. Quando voltei pra cá eu tentei diversas vezes e de todos os Modos tentar falar com ela, mais era impossível, sempre algo me atrapalhava ou ela não queria falar comigo, não atendia minhas ligações e nem meus SMS ela respondia, Já estava começando a Ficar Puto com isso, a saudade que eu sinto por ela ta enorme, os beijos , os abraços , seus toques , seu corpo colado no meu , seu cheiro e sua Voz , Meu Deus ta difícil viver assim, e olha que só se passaram 10 dias mas parece uma eternidade... Já tinham me chamado para entrar no palco, então me sentei em uma poltrona ao lado do do entrevistador a qual o nome era Math .
Math: Senhoras e Senhores, Justin Bieber - Gritos - Então Justin como você está ?
Eu: Bem - Mentira estou Péssimo -
Math: Como sabem - Falou olhando para plateia - All around the world está em primeiro Lugar no iTunes - Olhou pra mim e eu Assenti - E Hoje, Justin vai cantar ela pra gente, Certo ? - Me Olhou -
Eu: Sim, vou cantar a Acústico dela, Pra Falar a verdade é a primeira vez que vou canta-la.
Math: Ual que Honra, será que pode Canta-la agora ?
Eu: Claro. - Me Levantei e me sentei em um banquinho e ao meu lado estava o Dan meu Guitarrista e meu Grande Amigo as luzes de apagaram e se acenderam em mim e em Dan . Até que começou . Clique Aqui para ver o Video . Quando acabei de cantar só se ouvia os gritos e os Aplausos, e eu sorri forçado e depois de um tempinho os gritos pararam junto com os aplausos . Dan saiu do palco e eu agradeci e voltei a me sentar na poltrona .
Math: Wow Nossa incrível . Parabéns - ele sorriu -
Eu: Obrigado
Math: Mas e a letra da musica ? ela é relacionada a algo ?
Eu: É mais ou menos .
Math: Uma Pessoa ?
Eu: Digamos que sim
Math: Acho que já sei quem é - a Plateia começou a Gritar - é a Sn Winchester . - Mais Gritos -
Eu: Er... é
Math: Mais ai me diz, como vocês estão ? vocês são o Casal mais comentado no mundo inteiro .
Eu: - Olhei pro scooter, na verdade eu não sabia oque dizer, não sei se eu falo que não estamos juntos ou se estamos firmes e fortes que é uma coisa que eu queria muito, Scooter me deu um olhar de confiança e respirei Fundo . - Posso dizer uma Coisa .
Math: Claro o Programa é todo seu .
Eu: - me virei pra câmera ao meu lado - Sn se você estiver assistindo isso, saiba que eu te Amo muito, e que eu fui um Idiota de ter deixado você ir, você foi e continua sendo a pessoa mais importante na minha Vida, E vou deixar uma coisa bem Clara, eu Nunca .... Nunca vou deixar de te amar .... - gritos e mais gritos invadiram aquele local, em um momento eu não aguentei mais e meus olhos se encheram de lagrimas, e foi ai que sai daquele palco .
Scott: Justin oque você está fazendo ? Volta pra lá agora . - falou ele apontando para o palco .
Eu: Desculpa Scott - falei me virando e correndo em direção ao estacionamento aonde estava meu Carro -.
( Sn Narrando ) Escutem a musica 8 . ( Down -Jason Walker )
Merda, porque minha vida tem que ser assim ? por que ele faz isso comigo, eu o amo tanto, As vezes penso que eu nunca devia ter entrado na vida dele, eu sou um motivo de sofrimento e de angustia . Meu Deus me ajuda, eu não sei se vou suporta isso. Meus olhos estavam cheio de lagrimas, Não devia ter assistido essa maldita entrevista, só fudeu com tudo mais ainda, Como ele pode me amar ? depois de tudo, Dá vontade de morrer, pra ver se eu me livro dessa tristeza, mas é impossível. Como eu sinto sua Falta.
Lagrimas e mais lagrimas escorriam sobre me rosto, lá estava eu sentado no sofá de minha casa abraçado com meu travesseiro .
Continuei a chorar e fitando o Nada, até que a campainha tocou , olhei para a porta e criei coragem para levantar, caminhei de vagar até a porta e respirei fundo e limpando as minha lagrimas, e abri a porta me deparando com Justin.
Eu: Justin ! - Falei com a voz fraca -
Jus: Sn ....
Eu: Justin vai embora - Falei fechando a porta mais ele me impediu a abrindo totalmente e entrando e depois a fechando - Justin Sai daqui - Falei segurando para que as lagrimas não caíssem -
Jus: Sn, me esculta - Falou se aproximando e eu fui andando pra trás -
Eu: Não tenho nada pra ouvir, muito menos oque venha de você .
Jus: Será que você não endente ? Eu te Amo Porra - ele gritou -
Eu: Não grita - Falei no mesmo Tom - e quem te garante que você me ama mesmo hein Justin ? Que eu saiba isso são apenas Pala... - ele não deixou eu terminar ele me surpreendeu com um Beijo, ele segurou em minha cintura me puxando pra mais perto dele, Meu deus que saudade desse Beijo, ele me beijava calmamente, logo ele pediu passagem mais eu não cedi, até que ele deu um apertaõ na minha bunda fazendo eu abrir a boca e enfiou sua Língua em minha boca, eu não devia, mas era uma tentação, Ele era uma tentação. Seja Forte Sn, parei o beijo Bruscamente o empurrando de perto de mim - Idiota porque me beijou, avancei nele dando vários socos em seu Peito - Você é um completo Idiota -Falei ainda dando diversos socos em seu peito - .
Até que ele segurou minha mão impedindo que eu continuasse o batendo, Olhei aquele par de olhos cor de mel, que me hipnotizava completamente. Ele olhava pro meus olhos e pra minha Boca o silêncio ecoou pela casa só se escultava nossas respirações ofegantes, a unica coisa que agente fazia era olhar um paro o outro.
Jus: Eu te amo Muito - Sussurrou - Me Perdoa ? apesar de eu não ter feito nada
Eu: Como não fez nada Justin - o olhei incrédula e puxei minha mão - Eu vi com meus próprios Olhos .
Jus: Quantas vezes eu vou ter que falar que eu não fiz Nada Hein ? Foi tudo armação da Barbara .
Eu: Quer saber Justin, Foda-se você e a Barbara, Agora sai Daqui.... Por Favor vai viver sua Vida .
Jus: Como ? Me diz como se você não está nela ?
Eu: Pois aprenda a Viver sem Mim, Agora Sai - Falei abrindo a Porta -
Jus: Sn, Por favor entenda .
Eu: Entender oque Justin ? Foi você que causou isso Tudo .
Jus: Sn Por favor, Não faz isso - vi lagrimas escorrerem em seu rosto -
Eu: Não fui eu que fiz isso Justin, Foi Você - Falei com lagrimas nós Olhos - Por favor vai embora .
Jus: Ok, Eu vou ... Já falei mais vou repetir, só não se esqueça que eu te Amo . - Ele olhou pra mim e depois saiu, fechei a porta e cai encostada nela aos Pratos e passando as mãos em meus Cabelos, Meu Deus porque eu ? Porque ? repetia isso diversas e diversas vezes . me arrastei até meu celular e o peguei e disquei o Numero da Sa .
~ Ligação On ~
Eu: Sa ?
Sa: Sn, Meu Deus oque aconteceu? porque ta chorando ?
Eu: Por favor vem Pra cá .
Sa: Se a Calma e não faz nenhuma besteira, já to indo ai - Ela desligou -
~ Ligação Off ~
Joguei me celular no Sofá e me levantei fui pro meu Quarto e entrei no banheiro, me despi e liguei o chuveiro na aguá gelada. Depois que tomei um banho e coloquei meu pijama, a campainha tocou, desci as escadas e abri a porta e era Sa, quando ela viu meu estado ela correu até mim e me abraçou .
Sa: Calma, vai ficar tudo bem .
Eu: Como vai ser minha vida sem ele ? eu não vou suporta isso
Sa: Calma Sn, Tudo vai se resolver.
Eu: Mais Como ?
Sa: Ai só o tempo vai Dizer .
Continua
ResponderExcluirPerfeito contínua , e faz o juus humilhar a barbara <3
ResponderExcluir