Heart on Fire - Jonathan Clay
P.O.V's Angela Adams
Justin me encarava com um dos piores olhares, mordia nervosamente meu lábio inferior, ambos não falávamos absolutamente nada, a musica alta parecia que piorava mais a situação.
- Então... - Comecei, felizmente minha voz não saiu trêmula.
- Angela o que você tem na cabeça? - Perguntou retoricamente.
- Justin cá entre nós, a vida é minha não sua! - Exclamei bufando.
- Não e o pior de tudo é que eu me preocupei com você - Riu sarcástico cruzando os braços encarando-me.
- Por que está aqui? - Desviei o olhar, era difícil pra mim ter que encarar aqueles olhos.
- É meio obvio né - Abriu os braços rindo.
- Não havia necessidade de vir, sei me cuidar muito bem - Disse fazendo-o gargalhar.
- Não sei não - Colocou um de suas mãos no queixo fingindo pensar - Ao julgar esse vestido que está usando podia acontecer qualquer coisa com a sua pessoa - Disse em um tom de deboche dando dois passos a frente, estávamos centímetros de distancia.
- Agora vai me dizer o que eu devo usar Bieber - Disse dando um passo a frente fazendo meu corpo colar ao dele.
Ele riu abaixando um pouco sua cabeça até a altura de minha orelha sussurrando:
- Se eu fosse dizer o que deveria usar com toda certeza iria dizer para não usar nenhuma roupa, mas é claro, isso seria somente pra mim.
Meu corpo inteiro estremeceu.
- Bieber mostrando seu lado pervertido - Brinquei. Suas mãos foram direcionadas para minha cintura me puxando fazendo nossos corpos se chocarem, minhas mãos se encontrava em seu tórax.
- Você ainda não viu nada babe - Sussurrou. Sentia sua respiração cada vez mais perto, suas mãos apertava minha cintura com certa força fazendo-me arfar.
- Essa aproximação é meio perigosa, não? - Revirei os olhos assim que seus lábios tocaram meu pescoço.
- Já disse e repito, eu amo o perigo - Desviou seus lábios para meu maxilar depois o queixo, roçando nossos lábios em seguida.
Minha respiração estava falha nesse momento minhas mãos se encontrava em seus ombros apertando-os assim como ele fazia com a minha cintura.
- Eu devia estar puto com você - Disse ainda roçando nosso lábios. Era uma tentação.
- E por que não está - Sussurrei olhando em seus olhos caramelizados que agora estava em uma cor mais escura.
- É difícil estar bravo quando se tem uma mulher gostosa na sua frente - Disse, assim colando nossos lábios vorazmente.
Sua linguá adentrou minha boca rapidamente fazendo-me arfar pela décima vez, levei minhas mãos até seu pescoço arranhando levemente sua nuca fazendo-o soltar um pequeno gemido, nossa linguás se moviam sincronizadamente. Senti uma de suas mãos descer até meu traseiro apertando-o fortemente fazendo-me descolar nossas bocas que logo em seguida já estavam juntas, sua linguá explorava cada canto de minha boca enquanto uma de suas mãos estavam em meu traseiro a outra se encontrava entre meus cabelos.
- Justin... - Descolei nossas bocas vendo-o morder seu lábio inferior olhando para minha boca.
- Vem comigo - Falou pegando em minha mão me guiando entre aquelas pessoas.
Senti minhas costa sendo encostada com rapidez em uma parede, olhei para Justin e o mesmo tinha um sorriso nos lábios, colou seu corpo no meu me prensando mais na parede, suas mãos foram parar em meu quadril levando seu rosto para meu pescoço mordendo-o de leve.
- Como soube que eu estava aqui? - Perguntei mordendo os lábios
- Sério que você quer falar sobre isso agora? - Disse em meu pescoço fazendo-me arrepiar.
- Sim - Disse com a voz falha por conta da mordida que ele dará em mim.
- Ryan - Falou apenas, passando sua linguá aonde tinha mordido fazendo-me gemer baixo em aprovação
- O.k. podem parar com a pegação - Disse uma voz fazendo Justin se afastar de mim tendo a visão de Candice com os braços cruzados.
- Estraga prazeres - Sussurrou Justin ao meu lado -
- Temos que ir para o quarto, Caitlin já está lá.
- Que horas são - Perguntei descendo um pouco o vestido vendo Justin olhar diretamente para meus seios. Safado!
- São exatamente três horas da manhã querida Angela, se quiser aproveitar o dia amanhã é melhor irmos
- Tudo bem - Disse indo em sua direção mas meu braço foi puxado.
- Nós ainda vamos conversar - Disse Justin em meu ouvido.
- Até mais Bieber - Lhe mande uma piscadela.
...
- Vamos acordar - Gritou Candice jogando um travesseiro em mim - ANDA LEVANTA CASSETE! não queria aproveitar o dia! então levanta - Puxou as cobertas de cima de mim fazendo meu corpo se arrepiar.
- Candice eu juro por Deus que enfio sua cabeça na areia hoje - Murmurei com o rosto no travesseiro.
- Isso não vai ser possível, hoje na praia vai ter um show do David Guetta, cara isso é demais! - Gritou no final fazendo me bufar -
- O.k. vai você e deixe-me dormir por mais duas horas
- Nada disso, quem mandou ficar nos pegas com o Bieber - Bufei.
- Cade a Caitlin? - Perguntei, já que não há vi no quarto -
- Está na área de refeição com o Ryan tomando o café da manhã
- E por falar em Ryan, me lembre de arrancar a cabeça dele depois - Falei me sentando na cama. Ela me encarou com o senho confuso - Ele que contou para Justin que estávamos aqui.
- Filho da mãe!
- Pois é
- Agora se levante e vai tomar um banho, estarei a sua espera lá em baixo - Disse saindo do quarto.
Levantei com certa dificuldade já que meu corpo estava, digamos, dolorido já o por que eu não sei. Me arrastei até o banheiro me despindo no caminho, me encarei no espelho e soltei um suspiro, meus olhos estavam inchados e estavam com olheiras e meus cabelos estavam embaraçados, ou melhor dizendo parecia um ninho de passarinho. Caminhei até o box abrindo e em seguida fechando-o, liguei o chuveiro sentindo a água caindo em meus cabelos fazendo ele se molhar aos poucos.
Apoiei a cabeça no azulejo gelado.
Minha mente estava cheia de pensamentos conturbados, e um deles era Justin, era estranho saber que o mesmo ficou preocupado comigo, podia ser alguns de seus joguinhos como ele fazia com outras garotas, mas ele sabia muito bem o tipo de garota que sou, como alguns dizem, sou aquela garota perturbada, problemática que perdeu o pai em um dia normal. Eu sempre digo que á um motivo para as pessoas mudaram de uma hora para outra, pode ser porque perdeu os pais, ou presenciou uma morte, ou tem dificuldades com coisas irrelevante, como o dinheiro ou como um amor que não é correspondido.
Meu pai sempre dizia " Não importa o que aconteça, seja forte e siga em frente."
Á sempre pessoas que querem te por para baixo, te derrubar ou te humilhar, se isso acontecer, apenas respire fundo, levante, e siga em frente. Eu sempre estive me perguntando "Como seguir em frente?", foi ai que eu percebi, é difícil seguir em frente sem a ajuda de alguém, e eu tenho pessoas que a todo custo me ajudam ou já ajudaram em fases da minha vida.
Sai de baixo do chuveiro vendo a água cair, desliguei saindo do box pegando uma toalha que estava ali me enrolando, andei em direção ao espelho apoiando minhas mãos no mármore, meus olhos se encontravam vermelhos, suspirei pesadamente pegando a escova de cabelo penteando meus cabelos de leve, peguei uma bolsinha de maquiagem que contia um rímel, base, sombras, batons e delineador. Peguei a base passando em baixo dos meus olhos tentando cobrir as olheiras, o que eu consegui depois de um longo minuto.
Andei em direção á minha mala abrindo-a pegando a primeira peça de roupa que vi, que era uma blusinha cinza mostrando uma parte da barriga e um shorts branco, vesti os mesmo logo procurando meus vans que se encontrava ao lado da porta, borrifei um pouco de perfume em meu busto, pescoço e pulsos.
Peguei meu celular que estava em uma escrivaninha ao lado da porta logo abrindo-a me deparando com Justin prestes a bater na mesma.
- Uow...
- Coincidência - Continuei fazendo-o rir de leve.
- Como está? - Perguntou olhando em meu rosto com a testa franzida.
- Bem - Sorri fraco.
- Mesmo - Arqueou as sobrancelhas.
- Mesmo - Repeti fazendo-o sorrir. Ele estendeu a mão pegando a minha me puxando de leve até seu corpo, depositou a mesma em seu ombro.
- Acho que exagerou um pouco na maquiagem - Disse passando seu polegar de baixo dos meus olhos fazendo-me rir.
Se aproximou mais depositando um beijo em minha testa, depois deslizou seus lábios para minha bochecha e depois os lábios depositando um selinho demorado, entre-abrindo nossos lábios com sua linguá entrando sorrateiramente por mim boca, o beijo era diferente do último, esse era calmo nossas linguás se moviam sem pressa alguma, sua mão fazia um carinho em meu rosto em quanto a outra estava em minha nuca como se pensasse que eu iria fugir.
- Acho que nunca vou parar de te beijar - Sussurrou assim que separamos nossos lábios, minha boca estava entre-aberta e a sua não estava diferente - Você fica linda corada - Disse com um sorriso divertido encarando minhas bochechas que estavam vermelhas.
- Acho melhor descermos
- Tudo bem - Soltou-se de mim mas logo pegou em minha mão entrelaçando nossos dedos.
Fomos em direção ao elevador, apertei o botão e logo as portas se abriram nos fazendo deparar com duas meninas no mesmo, elas encararam Justin como fosse comer ele ali mesmo.
- Oh meu Deus - Disse a Loura - Eu conheço você - Separei nossas mãos com brutalidade fazendo Justin me encarar confuso.
- É nós levamos ele e os dois amigos dele ontem na festa da espuma, nós nos encontramos aqui mesmo do elevador, que coincidência não? - Disse a morena olhando para a amiga que a mesma olhava para mim.
- Ahn é mesmo né - Justin coçou sua nuca, ele estava tenso.
- Aonde estão seus amigos - A morena perguntou alegre. Tinha algo de errado com elas mas era difícil saber.
- Estão por ai - Justin riu nervosamente me puxando e colocando em sua frente passando seus braços por minha cintura, olhei para ele com as sobrancelhas arqueadas, ele apenas me encarou com os olhos arregalados.
- Quem é ela? - A loura perguntou. Sua voz era grossa.
- Ami.. - Iria responder mas Justin me apertou em seus braços fazendo-me arregalar os olhos.
- Namorada - Falou ele rapidamente.
- Oh sério - A morena falou surpresa encanto a loira me fuzilava com os olhos -
- Vamos Angel - Justin me puxou assim que as portas se abriram.
- Por que disse aquilo pra elas? - Perguntei quando estava sendo puxada.
- Angel... - Parou em minha frente me olhando - não sei se você percebeu, mas aquilo - Apontou para aonde elas estavam - São homens - Disse fazendo-me arregalar os olhos.
- Serio? - Ele assentiu - Por isso a voz grossa - Disse me referindo a Loura - Meu Deus, mas espera, ontem a Candice viu o Chaz com a morena, então quer dizer que ele ficou com um homem? - Perguntei incrédula.
- Sim, e eu vou zoar ele pelo resto da vida. Agora vamos para área de refeição, os outros estão lá
Eu ainda estava tentando formular o que o Justin disse, isso é cômico!
- Finalmente o casal chegou - Disse Candice colocando uma uva na boca em seguida.
-Tivemos um pequeno imprevisto no caminho - Justin disse me fazendo soltar uma gargalhada atraindo os olhares de meus amigos.
- Bebeu logo cedo Angela - Caitlin falou me olhando.
- Não é que... - Justin me encarou com um olhar mortal - Deixa quieto - Falei puxando a cadeira para me sentar e Justin fez o mesmo se sentando em meu lado.
- Bom como todos estão aqui podemos falar sobre o Show - Começou Candice -
- Que show? - Justin perguntou com um de seus braços em volta da minha cadeira.
- David Guetta está aqui, e irar fazer um show na praia.
- Ual serio - Justin disse e Ryan concordou -
- Eu não vou - disse pegando um morango o mordendo vendo que Justin me encarava -
- Por que não vai - Chaz perguntou, olhei para ele me lembrando das mulheres - Homens - rindo em seguida.
- Vai ter muito gente - Disse dando de ombros.
- Só por causa disso! - Candice disse me olhando incrédula.
- Eu fico com você lá nos fundos - Falou Justin, apenas assenti suspirando -
- Bom vou me trocar
- Porque? - Perguntei para Candice -
- Vou colocar um biquíni, até parece que vou ficar naquele sol com roupa
- Frescura - Resmungou Chaz -
- Vai cuidar da sua vida Somers
- Lá vai começar - Murmurou Ryan se levantando e pegando na mão de Cailtin saindo dali.
- Quer dar uma volta - Sussurrou Justin em meu ouvido fazendo meu corpo se arrepiar por inteiro, ele percebeu e sorriu.
Droga!
- O.k.
Andamos em direção a saida, saindo um do lado do outro, Justin estava com as mãos no bolso da sua bermuda, foi só agora que percebi a roupa que ele estava, seu boné estava virado para trás.
Kodaline - All I Want (Ouvir, se acabar ponhe pra repetir)
- Para aonde vamos? - Perguntei olhando para frente, havia várias garotas com biquínis e garotos com sunga ou bermudas.
- Bom vamos ir para praia
- Pro show?
- Não, como a maioria das pessoas vão pro show tem um parte dá praia que vai estar praticamente vazia, depois podemos ir pro show - Ele falava enquanto olhava para baixo.
Quando chegamos na praia era exatamente como Justin tinha dito, estava praticamente vazia, ao não ser por um casal, digamos fofo. Nós aproximamos um pouco do mar e nos sentamos na areia.
Enquanto Justin fazia desenhos com o dedo na areia eu encarava o Casal ao nosso lado. Eles pareciam tão feliz, dava muito bem para perceber o quão apaixonados eles estavam, eles se abraçavam e nenhum deles tiravam o sorriso do rosto.
P.O.V's Justin Bieber
- Devia existir mais romances como esse - Sussurrou, a olhei confuso, segui seu olhar entendendo o que ela falava.
- Mas existe.
- Não estou falando dos Romances de livros - Me encarou fazendo eu a olhar confuso - Não existe mais romances como esse - Apontou para o casal voltando seu olhar para eles - Tipo, aquele que ambos realmente se gostam ou se amam, não aqueles que estão juntos por puro desejo ou fetiche. É como um que não consegue ficar longe um do outro, que quer passar cada segundo com essa pessoa, ou quando ambos sente que quando acha aquele alguém para vida toda quer que essa vida comece o mais rápido possível. Ou quando cada beijo tem um sentimento diferente,ou quando você sente aquelas tão famosas borboletas no estomago, ou quando essa pessoa te faz tão feliz que você passa o dia sorrindo e fazendo que essa pessoa sorri, não importa os defeitos ou as perfeições, não importa se ela é inteligente e ele não, não importa se ele é bonito e ela não, o que importa é que essa pessoa te ama, e que é você que faz o coração dela bater mais rápido só de estar por perto ou a cada gesto ou palavras de amor, por que além de tudo, você vai ama-lá incondicionalmente...
Seu olhar tinha um brilho indescritível enquanto falava, era de fato que Angel queria viver um romance como esse, acho que qualquer garota iria querer um romance assim, com uma pessoa que te ama e te faz feliz.
Eu sempre achei tudo isso uma bobagem, como uma pessoa pode viver com a outra por um longo tempo? quando meus pais estavam juntos eu via o brilho no olhar de cada um, nunca acreditei que o amor realmente era uma coisa boa, você se apaixona, passa um tempo indeterminado ao lado dessa pessoa e algum tempo depois a magia se acaba e um deles começa a gostar de outra pessoa, o que acaba destruindo o outro por completo. Foi o que aconteceu com meus pais.
Amor é uma idiotice!
Sempre quando eu vejo um casal na rua entre sorrisos beijos e abraços penso que a vida deles pode ser perfeita, mas não é! aquilo é só um dos poucos dias que tem para ser feliz, sempre a relacionamentos conturbados que nunca dão certo, acho que a maioria não dá certo. Angela é uma garota sonhadora, que talvez pense que sua alma gêmea está por algum lugar e que um dia irão se encontrar e ser felizes como a maioria das garotas. Ou talvez ela nem pense desse jeito, talvez ela é só pense que algum dia irá encontrar alguém que cuide e á faça feliz.
As vezes me pego imaginando sendo esse cara.
Aquele que faria de tudo por ela.
Eu queria ser esse cara!
O cara que iria fazer a toda custo ela sorrir, mesmo que seja por uma idiotice, ou aquele cara que a faz sentir as tão famosas borboletas no estomago, aquele que protegeria-a de qualquer coisa, seria aquele que demonstraria meus sentimentos em cada beijo, seria aquele que faria seu coração bater mais rápido com palavras ou gestos, seria aquele que não se importaria se ela tem defeitos, seria aquele que ajudaria a enfrentar dos maiores medos até os menores.
- Podíamos fazer o nosso próprio romance - Disse a olhando. Ela sorriu e pegou em minha mão.
...
- Estávamos esperando vocês - Gritou Cailtin por conta dos gritos -
- Onde está a Candice?
- Lá na frente com o Chaz, ela queria ver o David mais de perto - Ryan disse.
- Vamos ficar ali atrás - Disse puxando Angel, me encostei em um muro pondo ela entre minhas pernas abraçando-a por trás.
- O que você disse era verdade? - Perguntou me olhando enquanto acariciava sua cintura que estava descoberta.
- Sobre? - Apoiei meu queixo em seu ombro.
- Fazer o nosso próprio romance - Disse corando em seguida, fazendo meu sorriso aumentar.
- Podíamos tentar, o que acha? - Ela me olhou e depositou um selinho em meus lábios.
- Isso responde sua pergunta? - Perguntou fazendo-me rir e beijá-la em seguida.
Continua...
Eu realmente gostei de escrever esse capítulo, sei lá achei...fofo. Desculpe se estiver erros. Espero que gostem assim como eu. Bom Summer Love não vai ter tantos capítlos, talvez vai até o 20... ela iria ser pequena mesmo, minha outra Fanfic não vai ser escolar e o Justin não vai ser famoso, bom, Famoso ele vai, mais de outro jeito, não como Cantor. OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS MESMOS QUE TENHAM SIDO APENAS 2, Ludmilla Bieber obrigado pelo comentário, gostei de saber que você fica ansiosa haha... Beatriz Moura obrigado, de verdade... Esse capítulo foi dedicado á vocês e á uma menina do anonimo meio que chamada Ands, ela comentou praticamento todos os capítulos e teve um que particularmente eu fiquei emocionada, Bem Vinda meu anjo... LEITORAS FANTASMAS, APAREÇAM POR FAVOR... Beijos, fiquem com Deus.
Continua logo por favor...
ResponderExcluirVai acabar ??:'( :-\ :-( =-O
To louca pra ler a sua próxima IB...
Seria uma HONRA PRA MIM SE VOCÊ lesse o meu blog e comentasse... Até Porq eu amo a sua IB ... Seria bom saber que alguém gosta da minha IB pelo menos a metade que eu gosto da sua....
E se puder divulga...
Se puder na sua próxima postagem eu ponho o link nos comentários...
Mas le por favor ... Vou soltar Firework ... Kkkkk
(exagerada ?? imagina... )
Continua ...continua logo pelo amor de Deus... !!!
ResponderExcluirContinua logo por favor.... "Surgindo sentimentos" awn.... Amei mesmo,conti anual logooo... Pelo amor de Deus !!
ResponderExcluir