sexta-feira, 12 de setembro de 2014

OneShot - Capítulo único - A Lista

 




Oi, eu fiz esse OneShot por que tipo a ideia veio de repente e espero que gostem assim como eu gostei - não está aquela maravilha, mas o que vale é a intenção - eu quero que leiam ouvindo, Kiss me - Ed Sheeran, All I Want - Kodaline e Wait - M83 com qualquer uma fica bom, mas na minha opinião M83 é a melhor - Mas acho que vão ler com todas ;) -  Beijos, boa leitura :)


P.O.V's Justin Bieber


  Minha vida nunca fora normal, perdi minha mãe quando ainda era jovem e meu pai é um drogado que não dá a minima pra mim, meus parentes me deixaram, era óbvio que eles não iria querer "eu" na família, pra eles a gravidez de minha mãe foi um erro, talvez, eu era um erro. 

  Dizia minha mãe, que se eu fosse um erro, eu era o melhor deles, pra ela obvio. Eu não sabia o que era pior, ver sua mãe apanhar de seu próprio pai e não poder fazer nada, ou ver ela morrer aos poucos por causa de uma doença inútil, e novamente, não poder fazer nada.

  Eu pensava que não tinha mas ninguém, que era um sozinho nessa merda de mundo que não fazia sentido nenhum pra mim, até que, em um certo momento, ele passou a fazer sentido pra mim. Mas como sempre dizem que tudo que é bom, dura pouco.

  E eu, aproveitei desse pouco. Como se fosse a última coisa que iria fazer, mas no meu caso, isso não era pra mim, e sim pra ela.

  Ela aproveito da melhor formas de todas, assim como eu, a cada minuto ou segundo era especial, alias, tudo ao seu lado era especial. Ela era especial para mim!

  

  - Lembra quando nos conhecemos? - Perguntou-me enquanto eu empurrava o balanço.

  - Como poderia esquecer! você simplesmente caiu do céu. - Ela riu. Sua risada era como musica para meus ouvidos.

  - Eu tinha que realizar os desejos da minha lista - Falou - E saltar de paraquedas era um deles, mas um certo individuo estava bem no lugarzinho aonde eu pousaria - Ri me lembrando.

  - Eu queria poder saber o que tem nessa lista. - Ela negou com a cabeça com um sorriso de canto.

  - Quem sabe, quando eu ir eu não lhe dou. - Franzi o cenho.



  Em apenas poucos dias ela se tornou a pessoa mais importante pra mim. Assim como nossos momentos juntos.

  - Eles vão perceber. - Sussurrou.

  - Não, eles nem vão ver.

  - Mas isso não é de Deus!

  - Para seus pais não é.

  - Tem certeza?

  - Claro.

  - Você gostou? - Me olhou. 

  - Sim. - Sorriu empurrando meu ombro de leve com o seu - Qual é o significado dela? - Perguntei admirando a pequena âncora em seu quadril.

  - Representa segurança, confiança e esperança.

  - Você acredita em esperança? 

  - A esperança é algo que vem de nós mesmos, então depende de nós.

  - Você tem esperança então?

  - Acho que todo mundo tem - Sorriu.



  Todos tem esperança, mas as minhas acabava aos poucos sem eu nem mesmo saber. Só de pensar em perde-lá era como se o mundo desmoronasse. Eu poderia ser a pessoa mais egoísta da face da terra, mas eu não poderia perder outra pessoa, não ela!

  Mas nem tudo que queremos temos, foi isso que a vida me ensinou, e foi o que Lily me ensinou.

  

 - Eu queria poder congelar o tempo. - Ela levantou a cabeça de meu peito e me encarou com aqueles olhos, que mesmos escuros me fascinavam.

  - Nem tudo que queremos podemos ter. - Ela sorriu brincalhona.

  - Mas... eu tenho você, não tenho? - Seus olhos me encararam com uma certa pena.

  - Sim, você tem. 

  - E sempre vou ter, não é? - Ela assentiu fracamente - Promete? 

  Suspirou. - Prometo.

  
  Ela quebrou a promessa. Junto com meu coração. Mas, eu sentia que ela estava por perto, e meu coração começasse a arder em chamas novamente.


  - Corre! - Gritou. 

  - Voltem aqui! - Gritou o homem.

  - Ele está atrás de nós? - Virei minha cabeça.

  - Não, acho que o despistamos. - Ela parou de correr encostando uma de suas mãos na parede.

  - Você está bem? 

  - Sim, por quê?

  - Você está pálida. - Cheguei mais perto.

  - Está tudo bem. - Garantiu revirando os olhos.

  - Não acredito que fizemos isso.

  - Nem eu! - Exclamou animada. - Mas um dos meus desejos foi realizado.

  - Roubar uma loja de doces? Esse é um dos desejos?

  - Sim.

  - Eu ainda quero saber o motivo dessa lista.

  - Uma hora você vai saber. - Desviou o olhar.



  E essa hora chegou. 


  Batia o pé impaciente naquele piso de madeira, meu olhar estava em um quadro de fotografia, era Lily quando pequena, era incrível ter uma pessoa que te entenda e está ao seu lado no que precisar, Lily era uma incrível e linda amiga, depois de dois longos meses que nos conhecemos ela permaneceu comigo, não me deixou como os outros faziam.

  - Você já pode ir vê-la - Disse seu pai - Acho que vocês vão ter muito o que conversar. - Assenti. 

  Ele me acompanhou até uma porta rosa claro puxado pro beje abrindo-a dando espaço para eu passar. 

  Mesmo ela estando com uma fisionomia de doente ela continuava linda, seus olhos abatidos e sua pele mais branca que o normal, sua boca estava ressecada mas mesmo assim eram convidativas. Me aproximei me deitando ao seu lado, bem próximo á ela.

  - Quer me contar o que aconteceu? - Ela negou minimamente. - Por que?

  Um suspiro escapou de seus lábios.

  - Eu estou doente Justin. - Sua voz rouca ecoou pelo meus ouvidos.

  - Já foi ao médico? ele passou algum remédio? não é nada grave não é?

  Ela respirou fundo.

  - Eu estou com Câncer. 

  

  E foi ai que mais uma vez meu mundo desabou, era como se um mar de aguá fria veio e congelou meu coração, o mundo parou de rodar, não se ouvia absolutamente nada, era só eu e aquela frase em minha cabeça.

  Eu estou com Câncer.

  Com Câncer.

  Câncer.

  A maldita doença que não tem cura e que matou a única mulher que se importava comigo iria matar a pessoa que eu estava me apaixonando.

  Assim, houve a primeiro briga, como também o primeiro beijo.



  - Por isso o da lista? - Perguntei sentindo meus olhos marejados, me levantei da cama desengonçadamente, com um pouco de dificuldade ela fez o mesmo.

  - Quando iria me contar? - Perguntei novamente. - Hein? só ficaria sabendo quando você estivesse em um caixão? 

  - Justin...

  Neguei com a cabeça rapidamente passando minhas mãos em meus cabelos. Eu já não me importava mais de estar chorando em sua frente. A única coisa que se passava em minha cabeça era que eu iria perde-la.

  - Por que? por que? - Murmurava pra mim mesmo.

  - Justin, eu... 

  - Você o que? quer me fazer sofrer de novo - Gritei - Quer me fazer passar a mesma coisa novamente? quer ver o resto do meu coração se quebrar? - As lagrimas caíam dos rostos de ambos - Quer me ver sentir a mesma dor que eu sinto todos os dias. - Falei baixo.

  - A CULPA NÃO É MINHA! - Gritou em seguida começou á ter uma crise de tossi - Eu queria te contar - Sussurrou.

  - E por que não contou? - Gritei.

  - EU NÃO QUERIA VER VOCÊ SOFRER POR MINHA CAUSA.

  - E isso adiantaria alguma coisa! Olha pra isso - Abri meus braços rindo debochadamente com as lagrimas rolando - 

  - Eu não queria que fosse assim.

  - Queria que fosse como? que eu saísse soltando risos de alegria? não Lily, 
não é assim, VOCÊ VAI MORRER! - Soluçou - Você não tem ideia do que ta acontecendo aqui? eu vou te perder! e eu não quero isso! 

  - Você não vai me perder - Se aproximou ficando em minha frente.

  - Eu vou, vou sim. eu quero você aqui, comigo! será que você não percebe - Gritei frustado assustando-a, a fazendo dar dois passos pra trás - Será que você não vê? - me aproximei dela ficando a centímetros de distância de seu rosto - EU TE AMO PORRA! 

  Ela me olhou com os olhos arregalados.

  - Eu te amo, te amo como nunca amei ninguém. - Falei baixo olhando em seus olhos que eu tanto amava - Eu te amo. - Repeti colocando minhas mãos em seu rosto - Te amo como um homem ama uma mulher. Eu te amo. - Sussurrei colando nossos lábios em um beijo ardente e apaixonado. 

  

  Eu ainda me lembro do toque do seus lábios nos meus, eram maravilhosos! 



  - Meu cabelo está caindo - Sussurrou.

  - Mesmo sem cabelo você vai continuar linda - Sorriu.

   - Obrigada por estar aqui comigo - Sussurrou em meu ouvido.

   - Obrigado por estar ainda aqui, comigo. - Sussurrei contra seus lábios.


  
   E eu ainda me lembro da nossa primeira noite juntos. A melhor da minha vida.




  - Isso também não é de Deus né? - Sussurrou divertida com seus lábios roçando os meus.

  Acariciei seu rosto delicadamente olhando em seus olhos.

  - Ninguém precisa saber - Sussurrei sorrindo, controlando meu peso em cima de seu corpo 

  - Mas nós vamos saber - Sussurrou rindo, depositei um selinho em seus lábios.

  - Eu te amo - Sussurrei olhando em seus olhos, ela sorriu grande mostrando suas covinhas e me beijou puxando mas pra si, assim juntando nossos corpos...



  Mas ai. Chegou o dia que eu menos desejava.



  - Não sei se ela vai aguentar por muito tempo, ela está morrendo aos poucos. - O homem na qual eu já havia visto em minha vida estava á minha frente de jaleco branco com pena em seus olhos.

  Os pais de Lily não aguentaram e começaram a chorar.

  - Ela tem algumas horas.

  As mesmas palavras que eu já ouvi estava escultando novamente, e aquela dor forte no peito voltou como um furacão, e o vazio começou a preencher.

  - Se quiserem pode ir vê-lá - Sussurrou para os pais os mesmos me olharam eu eu assenti.

  Eles saíram e o homem a minha frente me olhou.

  - Você é forte garoto. - Depositou uma mão em meu ombro o apertando de leve. - Tudo ficara bem.

  Eu queria poder acreditar em suas palavras, mas eu sabia que nada iria ficar bem, eu iria perder outra pessoa.

  Outra pessoa.

  - Ela quer te ver. - Sussurrou mãe de Lily - Apenas assenti e fui em direção aquele longo corredor branco.

  Cada vez que me aproximava daquela porta mais sentia que meu coração iria sair pela boca. 

  Abri a mesma lentamente respirando fundo e fechando os olhos com força.

  Mas ao ouvir aquela voz chamando meu nome abri rapidamente.

  Me aproximei me sentando na maca ficando em sua frente, ela estava mal. 

  Muito mal. Mas continuava sendo a mulher que amaria sempre.

  - Você está péssima. - Ela sorriu. Meu coração bateu mais forte. 

  - Eu vou sentir sua falta. - Sussurrou vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto a limpei me aproximando.

  - Escute - A olhei segurando em seu rosto - Eu sempre vou te amar. Nada vai me fazer esquecer você, por que você foi e é a mulher da minha vida, aquela que ganhou meu coração. 

  - Quero que fique com isso - Sua voz saiu fraca.

  Era a lista.

  Entregou o papel dobrado em minha mão e a apertou. Funguei. 

  - Justin... - Sussurrou me olhando.

  A maquina começou á apitar e o grande vazio vindo a tona.

  - Não, não, não - Sussurrei rapidamente segurando seu rosto delicadamente selando seus lábios - Você não pode me deixar!

  - Justin... Eu te amo.



  Eu me lembro de seus olhos se fechando, foi a pior visão de todas, o desespero havia tomado conta de mim, era como se eu tivesse perdido a razão de viver, e eu perdi! Ela era simplesmente tudo pra mim, assim como eu era pra ela.


 Lindsay Marie Statham

1996 - 2014

"Filha e amiga amada"


  
  Segurava aquele papel tentando criar coragem para abri-lo, respirei fundo olhado o túmulo a minha frente. Olhei para ele e o abri fechando meus olhos sentido as lagrimas escorrer.

Lista de desejos antes de partir.

 1° Ajudar uma velhinha á atravessar a rua.

 2° Falar um palavrão.

 3° Entrar em um cinema escondida.

 4° Pular de paraquedas.

  Sorri.

  5° Fazer uma tatuagem.

  6° Assaltar uma loja de doces. 

  7° Ver Jonas Brothers.

  8° Beijar Nick Jonas.

  9° Quebrar o braço.

  10° Amar.

  Querido Justin, 

   Bem, não sei como começar, alias, nunca escrevi uma carta na minha vida, mas vou tentar. Entre esses dez desejos apenas dois fizeram mas sentido em minha vida, o primeiro, foi cair de paraquedas, por que se não fosse por isso eu nunca teria conhecido você, e eu sou eternamente grata á pessoinha lá de cima por me ter feito cair bem em cima de você, o segundo, foi o décimo, alias, sem você eu não teria noção de como é amar realmente uma pessoa, você me fez sentir coisas que eu jamais senti com outra pessoa, e sim, você me fez sentir as tão famosas borboletas no estômago. Justin, droga! Eu te amo muito garoto! eu te amo muito mesmo! maior que esse universo e a verruga do senhor Robin da loja de doces. Eu sei que lhe prometi que sempre estaria com você, mais saiba que eu estou, bem ai, dentro do seu coração, não quero que se sinta mal, isso me doí ver você desse jeito, eu quero que você siga em frente e esbanje esse seu lindo sorriso que Deus lhe concedeu. Só te peço uma coisa, jamais esqueça que eu amo você, por que nosso amor é forte. E sempre será. Pra sempre & sempre.

Ps. Não fique com raiva do oitavo desejo!
ele não aconteceu! e saiba que seu beijo é o melhor
de todos, mesmo sendo o meu primeiro.

EU TE AMO, De sua Lily.



  
  - Meu Deus garota! vocês está bem? 

  - Sim, eu acho - Me olhou, e dando a visão de seu rosto.

  Meu Deus! ela era linda.

  - Meu braço doí. - Segurei em sua cintura á levantando - 

  - Acho que você o quebro - Analisei, ouvindo sua risada em seguida - Acho que você não entendeu, você quebrou o braço.

  - Eu sei. - Sorriu abertamente.

  - E como pode estar sorrindo com isso. - Ela balançou a cabeça negando. Ainda sorrindo.

  - Só estou feliz - Deu de ombros, a encarei confuso.

  Ela havia batido a cabeça na queda?

  - Você meio, que... Caiu.

  - Sim. - Sorriu me olhando. E depois olhou pro céu, fiz o mesmo.

  - Você é um anjo? - Ela gargalhou.

  - Bom, eu apenas resolvi pular de um avião. - Piscou sorrindo.



  É, ela literalmente caiu do céu...



  Dedicado a minhas leitoras, mas em especial, minha melhor amiga Stefany, eu te amo vaquinha. 










  

Um comentário:

  1. mdss! a melhor oneshot que já li! *-*
    Eu amei eu até fiquei com olhos marejados. nossa comecei a ler a 7 mns. eu devorei pq qnt mais lia mais enlouquecia por sua oneshot... vc arrasouu!
    continua summer love pelo amor do 69 do Hazza! te amo, tá?

    ResponderExcluir

Comentar estimula a imaginação do autor.