sábado, 15 de novembro de 2014

Summer Love - Capitulo 13 - That Girl.

E eu poderia soar um pouco longe demais, 
para mim dizer, 
mas eu vou fazer de qualquer maneira.
Porque eu acho que isso poderia significar, 
menina. Que eu, 
eu quero ser cada pequena coisa que você quer,
Que você precisa, que você respira.
Every Little Thing - Ryan Beatty





P.O.V's Angela Adams 

  Respirei fundo me sentando com o lençol cobrindo meu corpo, o olhei vendo que ainda olhava para o teto com os dedos entrelaçados sob sua barriga.

  - Por que isso agora? - perguntei baixo.

  Ele apenas me olhou dando de ombros.

  - Sei lá... só que, pensava que você era virgem. 

  - E isso é um problema? - o encarei franzindo a testa.

  - Não - negou rapidamente me puxando pelo braço fazendo-me deitar ao seu lado, assim ficando de frente com ele. 

  - É que... eu, queria ser o primeiro. - disse baixo levando sua mão ao meu rosto fazendo um carinho de leve ali, sorri sentindo meu rosto queimar.

  - Justin, essa é a minha segunda vez e faz muito tempo deis dá ultima, e eu não quero estragar... - ele me calou depositando um selinho em meus lábios.

  - Está tudo bem - sorriu - Não fui o primeiro mais quero ser o último. 

  Assenti com um sorriso largo no rosto, me aproximei mais e ele abriu um sorriso passando seus braços pela minha cintura colando nossas testas.

  [...] 

  - Oh meu Deus! serio isso? - soltei uma gargalhada colocando a mão sobre a barriga.

  - Sim! - exclamou com a mão na testa, parei de rir aos poucos recuperando a respiração e percebi que a tonalidade de seu rosto havia mudado. Ele estava corado!

  - E sua mãe?

  - Bom... isso me custou ter de ficado sem vídeo-game durante duas semanas e... - olhou para cima com a testa franzida pensando - E um puxão de orelha, e dos grandes! - disse a ultima parte com indignação, ri me aproximando dele.

  - E a garota?

  - Ela me deu um tapa na cara - disse pondo a mão no rosto - Meu primeiro tapa na cara - acariciou o rosto.

  - Convenhamos que você merecia.

  - Eu só peguei nos peitos delas.

  - Ah claro, uma coisa super normal - ironizei vendo-o dar de ombros.

  - Estou com fome - se levantou da cadeira - vai fazer algo pra mim comer.

  - Sou empregada agora? - perguntei com deboche o empurrando pelo tórax já que ele tentava se aproximar.

  - Sim escrava, ande. - disse aos risos.

 Justin ainda estava em minha casa, depois que houve aquela conversar vamos se dizer...estranha, resolvemos procurar algo para comer já que estávamos famintos. Comecei a preparar algo para nós comermos, enquanto fazia, Justin e eu conversávamos, eu gostava de ouvir sua voz, ela me trazia uma calma, ele sorria depois de terminar uma fala, ele olhava para mim sorrindo, seu olhar estava com um brilho indescritível, Justin era indescritível, as vezes queria poder saber o que se passava em sua cabeça, se ele pensava em mim de um modo diferente assim como eu pensava nele. Seus braços estavam em cima da bancada e sua cabeça estava apoiada neles, seu sorriso, seu olhar, seu cabelo levemente bagunçado me fizeram rir baixo, voltei minha atenção para o fogão assim que ele parou de falar, olhei pelo canto de olho e ele me olhou e inclinou a cabeça levemente pro lado observando meus movimentos, senti minhas bochechas esquentarem, e ele percebeu pois sorriu sedutoramente.

   - O que foi? - perguntei baixo com uma certa incerteza na voz.

   - Nada - balançou a cabeça levemente, ainda sorrindo - só estou feliz de ter te conhecido.

   Arregalei os olhos sentido meu coração dar um pulo e minha respiração cortada. Merda!

    - Angel! - Justin me chamou, mas parecia que eu estava fora de órbita, paralisada.

   Isso não era pra estar acontecendo! 

   Não agora!

   Coração tolo!

   - Angel!! - Justin exclamou alto - o fogo! - pisquei os olhos rapidamente sentido um cheiro horrível entrar pelo meu nariz. Merda! desliguei o fogão, parecia que ainda eu estava fora de mim, apoiei as mãos na pia respirando fundo. - Angel? está tudo bem? - senti as mãos de Justin em minha cintura. 

   - Ahn, nada, eu estou bem. - sorri sem graça colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

   - Tem certeza? - assenti me virando de costas para ele passando minhas mãos em meu rosto - eu tó com aquela impressão de que não tá nada bem.

   - Não se preocupe. - me virei vendo-o me olhar com cautela - só fiquei no mundo da lua durante alguns segundos. - ri de leve pra descontrair.

   - Tudo bem. - suspirou - bom, parece que nosso almoço...queimou. - riu - o que acha de comer fora? eu pago. 

   - O.k. - peguei em sua mão - vamos nos arrumar.


P.O.V's Candice Scott

   Suspirei mais uma vez, estava lendo um livro de romance que Angel me obrigará a ler, era um romance totalmente vampiresco, "Como se livrar de um vampiro apaixonado.", de certo modo, me identifiquei com a personagem, ela tenta se livrar de uma vampiro que aparece do nada e lhe diz que foram jurados á se casarem para unir seus clãs, mas mal ela sabia que era uma vampira também. Mas no meu caso, não é um vampiro que estou tentando me livrar, e sim, um garoto insuportável. Bufei irritada marcando a página do livro e o jogando na cama ao meu lado. Ultimamente Chaz consegue me irritar de um modo impressionante, seu sorriso zombeteiro era o que mas me irritava, não não, o que mais irrita é tentar admitir de que desde que ele me beijou eu havia sentido coisas estranhas por ele, e isso é totalmente errado, impossível!

   - Candy. - Carrie apareceu na porta fechando a mesma e se encostando nela - Chaz ligou aqui. - disse fazendo-me arregalar os olhos.

   - Como assim ligou aqui? - levantei da cama.

   - Ligando ué. - deu de ombro.  
  
   Bufei - O que aquele verme queria?

   - Não sei, ele só perguntou se você estava bem e eu perguntei se queria que eu te chamasse mas ele disse que não precisava.

   Franzi o cenho.

   - Ele disse mais alguma coisa? - perguntei e Carrie negou, suspirei.

   - Então - começou Carrie com o celular na mão - Chris nos chamou para ir ao cinema.

   - Corrigindo, ele chamou apenas você mas você quer que eu vá pra ficar de vela é isso? 

   - Não. - negou com a cabeça rapidamente - é que tem um tempo que nós não fazemos nada juntas. - desviou o olhar para minha escrivaninha ao seu lado.

   - Tudo bem. - revirei os olhos - mas se vocês começarem com a pegação eu largo você lá! - ela assentiu sorridente e se jogou na cama ao meu lado me abraçando de lado.

   - Vai ser divertido. - murmurou alegre enquanto eu acariciava seus cabelos loiros igual aos meus. 

   - Mas claro que vai. - insinuei - eu vou estar lá - disse fazendo Carrie rir abafado.

   - Como anda você e o Chaz? 

   - Como anda você e o Chris? - retruquei risonha.

   - Não muda de assunto. - exclamou.

   - Não estou mudando de assunto. -murmurei - apenas não existe essa de "eu e Chaz".

   - Porque não quer. - disse se soltando de meus braços e me olhando com cautela - Acho que só você que não percebeu que Chaz gosta de você.

   - Chaz nasceu pra me irritar, é obvio que ele não gosta de mim. - desviei meu olhar do dela. 

   - Porque essa é a unica forma de ele te ter por perto. - falou cutucando meu ombro - por isso ele te enche o saco - se levantou da cama em um pulo - vá se arrumar, estarei te esperando lá embaixo. - foi em direção a porta - e ah, você deveria dar uma chance ao Chaz. - piscou antes de fechar a porta.

   Joguei meu corpo pra trás sentindo a maciez do colchão e suspirei fechando os olhos.


[...]

   - Carrie sua pirralha! eu te odeio. - murmurei entre dentes.

   - Não me odeia não. - riu.

   - Por isso que você queria que eu viesse né vaca! - a olhei a fuzilando.

   - Vocês precisam se resolver logo. - deu de ombros seguindo para aonde Chris e Chaz estavam, bufei irritada seguindo ela.

   - Hey loira. - disse Chaz se aproximando e passando seus braços em volta do meu pescoço.

   - Desencosta praga. - tirei seus braços de minha volta e o afastei com o indicador em seu tórax.

   - Nossa assim você me magoa. - disse com a mão no peito ainda com aquele sorriso zombeteiro que tanto me irritava.

   - Me erra. - disse me afastando dele e comecei a caminhar esbarrando meu ombro no de Carrie propositalmente.
  
   - Sabe... - Chaz parou ao meu lado acompanhando meus passos. - Eu conheço uma musica que se identifica muito com agente. - o olhei de canto de olho - quem canta aqui é o Justin, mas...minha voz não é tão ruim assim. - Chaz pigarreou e parou na minha frente, cruzei os braço o olhando.


   Escutem (All Time Low - That Girl )
    
   Chaz começou a cantar e sua voz não era tão ruim assim, era uma voz calma e gostosa de ouvir.

What I am supposed to do, uh oh
When she's so damn cold, like twenty below?
That girl, that girl, she's such a bitch
But I tell myself I can handle i

O que eu deveria fazer, uh oh
Quando ela é tão fria, tipo vinte abaixo de zero?
Aquela garota, aquela garota, é uma vaca
Mas eu digo pra mim mesmo "Eu posso lidar com isso"


   Abri a minha boca em um "o" perfeito, ele havia me chamado de vaca? balancei a cabeça negando e comecei a andar, mas Chaz me acompanhou continuando a cantar.

You know I don't frequent the L.B.C
Cause I'm a bit too pale to run that scene
But the So Cal sun has grown on me
And that girl (That girl)
That girl (That girl)

Você sabe que eu não frequento o L.B.C
Porquê eu sou um pouco pálido pra fazer parte daquele cenário
Mas o sol da Califórnia começou a me agradar
E aquela garota (aquela garota)
Aquela garota (aquela garota)

Started with a bottle of cheap champagne
Now she's got me hooked on it like good cocaine
She's so numb, Miss Novocaine
That girl (That girl)
That girl (That girl)

Começou com uma garrafa de champagne barato
Agora ela me fez ficar viciado como boa cocaína
Ela é entorpecente, Miss novocaína,
Aquela garota (aquela garota)
Aquela garota (aquela garota)

   Revirei os olhos deixando um pequeno sorriso escapar quando ele me pegou pelo braço e me rodou.

Said, "No, kid, not tonight
You're not that good, and I'm not that type"
She's beautiful, but she's cold as ice
And that keeps me hanging on

Disse "Não, moleque, não essa noite,
Você não é tão bom assim e eu não sou desse tipo"
Ela é linda, mas é fria como gelo
E isso me mantem preso


    Ele continuou a cantar olhando em meus olhos, eu me senti hipnotizada, novamente balancei a cabeça e me desviei dele começando a andar em direção ao cinema, mas Chaz passou rapidamente por mim se colocando de pé em cima do banco da praça e continuou a cantar com seus olhos presos nos meus.

So what I am supposed to do, uh, oh
When she's so damn cold, like twenty below?
That girl, that girl, she's such a bitch
I tell myself I can handle it
But where am I supposed to go, uh oh
When she throws me out and it's twenty below?
That girl, that girl, she's such a trick
But I can't lie
I'm in love with i

Então o que eu deveria fazer, uh oh
Quando ela é tão fria, tipo vinte abaixo de zero?
Aquela garota, aquela garota, é uma vaca
Eu digo pra mim mesmo "Eu posso lidar com isso"
Mas, pra onde eu deveria ir, oh, oh
Quando ela me deu um pé na bunda e é vinte abaixo de zero?
Aquela garota, aquela garota é um baita truque
Mas eu não posso mentir
Eu estou apaixonado...

   Meus olhos se arregalaram e eu senti a minha respiração falhar, o olhei tentando decifrar alguma coisa em seu olhar, mas não conseguia, eu senti meu mundo parar, e tudo e todas a coisas a minha volta sumirem e só estivesse eu e ele ali, em cima daquele banco, eu não ouvia absolutamente nada a partir do momento do ultimo verso daquela estrofe, Chaz continuava a cantar mais eu só via sua boca se mexer sem omitir som, agora era só eu e meus pensamentos confusos.

   Chaz era apaixonado por mim? isso é algum tipo de uma de suas brincadeiras de mal gosto? ou ele só cantou essa música pra me provocar como sempre faz? eram tantas perguntas que rondavam minha cabeça que quando percebi Chaz já estavam na minha frente me olhando com um sorriso enorme.

   - But I can't lie I'm in love with it that girl, oh-oh that girl. - e mais uma vez ele cantou aquele trecho.

     " Mas eu não posso mentir eu estou apaixonado, aquela garota, oh-oh aquela garota."

   - Isso é mais algumas das suas brincadeira, ou... - ele não deixou eu terminar.

   - Por que é tão difícil de acreditar que eu possa estar apaixonado por você?

   - Porque sei lá Chaz. - bufei frustada cruzando meus braços - durante quase três anos você me infernizou.

   - E durante quase três anos eu sou apaixonado por você. - paralisei.

   - Mas co...como!? 

   - Eu não sei - bufou passando as mãos nos cabelos. - deis da primeira vez que trocamos farpas eu comecei a sentir coisas estranhas por você. E nesses anos essa coisa começou a aumentar, e depois do nosso beijo que foi que eu percebi.

   - E o que foi que você percebeu? - perguntei em um sussurro, ele se aproximou de mim.

   - Que... que eu acho que te amo.

   - Oh meu Deus! que coisa fofa. - ouvi uma voz ao fundo falar, olhei pro lado vendo Angela e Justin parados ali, Angel estava com um sorriso enorme no rosto e Justin nos encarava com um sorriso malicioso.

   - Angela? - a encarei confusa - por a caso tem dedo seu nisso cadela? - tentei me aproximar dela mas Chaz me puxou pela mão negando com a cabeça com um sorriso nos lábios.

   - E ai? - Chaz me olhou - não vai dizer nada?

   - Chaz eu...

   - Aff pelo amor de Deus por que não se beijam logo? - Justin se pronunciou pela primeira vez, lancei um olhar mortal pra ele e eu iria falar umas boas se antes Chaz não tivesse me puxado pela cintura, assim colando nossos lábios, meus olhos se arregalaram mas não pudi deixar de sorrir e o puxar pela nuca.

P.O.V's Justin Bieber

   Sorri ao ver a cena dos meus dois amigos ali, passei meus braços por volta dos ombros de Angel a puxando pra mim depositando um beijo em sua testa, senti seus braços me apertando mais contra si.

   - É melhor deixa-lós a sós - falei olhando pra Carrie e Chris, os dois assentiram e nos seguiram até a praça de alimentação.

   - Eles formam um belo casal. - Angel disse pensativa.

   - Um casal de loucos. - Chris falou, soltei uma gargalhada.

   - Concordo dude. 

   - Vocês são tão insensíveis. - emburrou Angel.

   - Só estamos falando do nosso ponto de vista. - Chris concordou comigo.

   - O ponto de vista de vocês é a mesma coisa que nada. - Carrie disse debochada.

   - Está dizendo que o que falamos não vale nada? - perguntei incrédulo.

   - Se a carapuça serviu. - Angel debochou risonha se soltando dos meus braços ainda na nossa frente juntamente com Carrie.

   - Eu hein, essas mulheres são...difíceis. - Chris concordou com a cabeça. - tu não fala nada também! só concorda.
   
   Sai seguindo as garotas antes do Christian abrir aquela boca, caminhei em passos rápidos olhando para os lados vendo se as encontrava em algum lugar, e as achei em uma mesa sentadas uma de frente para outra, sorri olhando Angel e caminhei em sua direção mas parei bruscamente quando vi um cara se aproximar delas, á só pode tá de brincadeira. Voltei a caminhar mais rápido até elas parando atrás do panaca que tinha a mesma altura que eu a tempo de ouvir sua voz.

   - Então, as gatinhas estão acompanhadas? - senti meu maxilar travar, e vi de longe Chris se aproximar com a testa franzida.

   - Sim, ela estão. - Minha voz saiu grossa.

   - Opa, foi mal aé cara. - estendeu os braços pro alto com um sorriso sínico no rosto, ele tá afim de levar um soco.


   Angel rapidamente se levantou e se pois ao meu lado colocando uma de suas mãos no me tórax, e ainda por cima o filho da puta olhou descaradamente o corpo da minha mulher na minha frente! 

   - Tá olhando pra onde moleque? - coloquei Angel atrás de mim e me aproximei do viado.

   - Calma Justin. - Angel parou na minha frente - não é nada de mais. - murmurou.

   - Nada de mais? esse viadinho olha pro corpo da minha mulher e eu não posso fazer nada? - vi Angel abrir um sorriso.

   - Você falou certo, sua, então para com isso e vamos comer porque eu estou faminta. - me puxou pela mão, mas antes mostrei meu belo dedo do meio pro viado. 

   - Não precisava daquilo. - Disse Angel indo pra fila do Subway e fiquei logo atrás 

   - Foi mal tá legal. - ela cruzou os braços dando de ombros, ela ainda estava de costa pra mim - desculpa. - sussurrei em seu ouvido vendo ela se arrepiar, passei meus braços pela sua cintura a abraçando por trás depositando um beijo em sua cabeça.

   - Tudo bem. - suspirou.

   - Amanhã agente tem aula. - bufei e ela riu.

   - Minha mãe volta hoje. 

   - Que pena. - apertei meus braços em sua volta - só porque eu queria fazer algumas coisas. - mordisquei a ponta de sua orelha, e mais uma vez ela se arrepiou. 

   - Safado. - riu dando um leve tapa em um dos meus braços, as pessoas a nossa frente começou a andar e eu e Angel fez o mesmo.

   - Será que agora Candy e Chaz vão se resolver?

   - Tudo indica que sim.

   - Vai ser engraçado ver eles juntos. - falou rindo e eu acompanhei.

   - Sim será.


[...]


   Respirei fundo antes de abrir os olhos, o sol também não ajudava muito, abri aos poucos meus olhos se acostumando com a claridade, tombei meu corpo para o lado sentindo os mesmo relaxar ao sentir a macieis em minhas costas, cocei levemente meus olhos e passei as mãos no rosto criando coragem pra levantar daquela cama, mas ai veio um motivo. Joguei o lençol que cobria apenas da minha cintura pra baixo e me levantei da cama em um pulo esticando meus braços. Alguém bateu na porta e minha mãe entrou no quarto olhando em volta até seus olhos pararem em mim. 

  - Justin quantas vezes eu já te disse pra arrumar esse seu quarto? - reclamou se abaixando e pegando uma camiseta da cor preta no chão.

   -  Bom dia pra você também mãe. - ironizei indo em direção ao banheiro.

   - Justin. - minha mãe chamou fazendo-me a olhar - Seu pai ligou.

   - Mãe eu não quero saber.

   - Mas meu filho... - ignorei entrando no banheiro e fechando a porta.

   A verdade era que eu não tinha uma relação muito boa com meu pai, nesse caso, com Jeremy, eu não tinha uma convivência nada boa com ele, na verdade, nunca tive uma conversa de pai e filho, nunca assisti um jogo de basquete com ele, nunca sai com ele. Eu não levo rancor, alias, o que isso iria adiantar? se eu simplesmente entrar no mundo das drogas ele nem vai se importar, é capaz de me mandar pra um clinica e isso resolveria seus problemas, eu mesmo penso que eu sou o problema, mas não. Meu pai não tem tempo pra mim, esse é o problema, e eu parei de acreditar no momento em que eu fiquei com uma grave doença e ele nem se quer ligou pra saber como eu estava. Eu estava bem só com minha mãe e não precisava dele. 

   Meu pai é um homem de negócios, ele tem a própria vida dele e eu tenho a minha bem longe dele.

   Sai do banheiro após tomar um banho rápido e minha mãe já não estava no quarto, ela sabia que nada iria fazer eu mudar de ideia em relação ao meu pai. 

   Andei em direção a meu pequeno closet e peguei uma cueca box branca a colocando, depois olhei para aquele tanto de roupa e escolhi o que iria vestir, uma calça jeans clara com uma regata branca e uma blusa xadrez nos tons vermelhos claro, por fim calcei um par de supras brancos. Apenas passei a mão em meu cabelo o bagunçando e borrifei um pouco de perfume e coloquei um bracelete de de couro marrom no pulso e já estava pronto.

   Sai pela porta e desci a escada em passos rápidos avistando minha mãe passando um pano no espelho que tinha perto da entrada.

   - Você não vai comer? - perguntou minha mãe ao passar por ela.

   - Não estou com fome. - disse simples depositando um beijo em sua testa e saindo pela porta a fora.

   Fui em direção ao meu carro e entrei no mesmo colocando o cinto e abrindo o porta luvas em seguida pegando meu óculos de sol o colocando no rosto, liguei o carro e dei partida indo em direção a escola, hoje não precisaria ir pegar a Angel em sua casa porque sua mãe a levaria hoje, ri imaginando a cara emburrada de Angel. Depois de uns dez a quinze minutos cheguei na escola estacionando em uma vaga qualquer.

   Abri a porta do carro pegando minha mochila no banco passageiro e sai do mesmo o travando, coloquei a alça sobre o ombro e caminhei até a entrada avistando os meus amigos encostado no muro ao lado, balancei a cabeça sorrindo ao ver Chaz e Candice abraçados trocando caricias, se já era um pouco estranho eu de ver isso imagine as outras pessoas. Cumprimentei o pessoal e me encostei em um muro.

   - Angel ainda não chegou? - perguntei e eles negaram.

   - Ela ia vim com a mãe dela. - Caitlin falou e eu assenti.

   - Eu sei. 

   Começamos a conversar sobre coisas aleatórias ainda tínhamos tempo antes dá primeira aula. Logo avistei um carro cinza se aproximando e sorri ao perceber que era o carro de Angel, ele estacionou e ficou parado durante alguns segundos, vejo a porta do passageiro abrir e Angel sair de dentro linda como sempre, ela vestia uma regata branca com um short rasgado e com uma camisa xadrez em volta da cintura quase do mesmo tom que a minha, no seus pés vestia um vans preto e tinha uma touca preta na cabeça. Ela conversava com sua mãe pela janela e as vezes via Angel revirar os olhos e ajeitar a alça da mochila nos ombros. Logo ela acenou pra sua mãe e veio em nossa direção, ela olhou para Chaz e Candice que estava ao meu lado e fez uma careta ao ver eles se agarrando, ela cumprimentou o pessoal e se aproximou de mim ficando entre minhas pernas colocando suas mãos em meu peito depositando um beijo em minha bochecha depois o canto de minha boca, roçando nossos lábios com um sorriso.

   - Bom dia. - sussurrou com os lábios próximos aos meus.

   Sorri a puxando pela nuca colando nosso lábios, entre abri seus lábios com a minha língua adentrando sua boca, senti um arrepio em meu corpo a sentir a sua com a minha, explorei cada canto da sua boca a puxei mais pela nuca prendendo meus dedos em seus cabelos, ela sorriu entre o beijo fazendo-me soltar um riso abafado, chupei sua língua mordendo seu lábio inferior finalizando o beijo.

    - Agora sim bom dia. 


Continua... 

AVISO!!

Primeiramente, desculpe a demora, fiquei um pouco sem tempo por conta dos trabalhos que parece que os professores fizeram questão de passar tudo no mesmo dia, e fiquei atolada de coisas pra fazer, e tem minha mãe que está gravida e minha irmãnzinha está preste a nascer e tive que ajudar ela com algumas coisas, e me foquei na votação do EMA que teve e ainda tem outras votações que o Justin está correndo então já viram, essa vida de escrava ainda não acabou. Bom espero que gostem desse capítulo, e é capaz de eu postar depois dessa semana porque eu tenho uma prova pra estudar e sem chances :/
Vocês já ouviram home to mama? essa musica acabou com as minhas estruturas velho! e sobre o livro como se livrar de um vampiro apaixonado eu li e super recomendo pra quem gosta de um romance vampiresco que nem eu, se tiverem lido algum sobre vampiros me passe por favor >< :3 bom é isso e obrigada por ainda estarem aqui... se ainda estiverem :/

Qualquer coisa me perguntem no ask se tiverem dúvidas e sobre as próximas fanfic's 


E quem tiver conta no Anime Spirit me add lá :) @ItsBeize

Beijos, e mais uma vez obrigada. Eu amo vocês. E desculpa se tiver alguns erros ortográficos.













2 comentários:

  1. Leitora nova cap perfeito ameii <3
    Parabéns pela irmanzinha
    Bjs C O N T I N U A !!!

    ResponderExcluir
  2. Qual é o seu problema? Eu já to surtando aqui!!! Posta outros cap. logo....

    ResponderExcluir

Comentar estimula a imaginação do autor.