quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Summer Love - Capítulo 1 - Justin Bieber is crazy

Eu não posso esperar pra me apaixonar por você
Você não pode esperar pra se apaixonar por mim
Isso não pode ser só um amor de verão, você verá
Isso não pode ser só um amor de verão (a-m-o-r)
Summer Love - Justin Timberlake






P.O.V ( Point Of View - Ponto de Vista ) Angela Adams

 " Foque no que te aguarda, e não no que já aconteceu. Sempre farei parte do seu passado, presente e futuro. Não é preciso se preocupar, estou bem aqui. Se ficar com medo do que está por vir, não fique. Abrace a incerteza. Deixe que ela te guie. Tenha coragem quando for desafiada a exercitar tanto seu coração quanto a sua razão, á medida que for traçando seu próprio caminho rumo a felicidade. Não perca tempo com arrependimentos. Se jogue em sua próxima ação. Curta cada momento que surgir, pois todos eles são únicos. E se um dia você se encontrar perdida, simplesmente respire fundo e comece outra vez Refaça seus passos, retorne ao lugar mais puro do seu coração, onde vivem suas esperanças, e você encontrará seu caminho novamente... "

 - Acorda, Angel - Ouvi uma voz fina me chamando - Anda levante, estamos atrasadas - disse a pessoa da voz fina empurrando de uma forma meia bruta meu ombro. Forcei ao abrir meus olhos tendo Candice em minha frente.

 - Candice ? Oque faz aqui ? - Perguntei me sentado na cama, agora a olhando -

 - Se esqueceu, hoje temos aula - Me olhou confusa -

   É havia me esquecido desse pequeno detalhe, estava tão distraída esse final de semana tentando achar uma maneira de tentar fazer a minha mãe largar esse ' Novo ' namorado, que esqueci que hoje haveria aula. O problema é que se minha mãe para-se de arranjar um  namorado a cada semana eu não teria esquecido.

 - Deixa eu adivinhar - disse Candy colocando o seu dedo indicador em seu queixo - Você estava muito ocupada tentando acabar com o novo relacionamento que sua mãe se encontra, Não é ? - Me olhou com um sorriso de que tinha acabado de descobrir a américa.

 - Quase isso - Gesticulei com as mãos -

 - Tá, não quero saber os detalhes - Falou me puxando pelos braços - Vá direto para o banho, como eu disse, estamos atrasadas - Disse e assim me empurrou para o banheiro fechando a porta - Não demore - disse e eu apenas bufei.

  Me despi após amarrar meu cabelo em um coque frouxo, entrei no box ligando o chuveiro na temperatura que eu desejava, deixando a água cair sobre minha costas e nuca me fazendo relaxar. Parei em um momento para pensar no sonho em que tive, parecia mais um aviso, e eu tinha a impressão que era meu pai falando. Oh meu pai, não pude deixar de cair uma mísera lágrima de meus olhos, como eu sinto tanta a sua falta. Sai do meio dos meus pensamentos com Candy gritando para eu ir logo.

  Me enrolei em minha toalha e me encarei no espelho. Ainda era evidente as cicatrizes dos cortes em meus braços, mas eu jurei pra mim mesma que ia parar com isso. Sai de dentro do banheiro me deparando com Candice com os braços cruzados e batendo um de seus pés no chão.

 - Calma, só vou me trocar - Digo indo em direção ao meu Closet e ela me seguiu -

 - Calma ? Como você pode me pedir calma - Colocou suas mãos na cintura - Temos que ir logo para o colégio, você sabe que hoje é o dia que eles avisaram sobre o acampamento e as férias de verão - Disse sorrindo - Eu esperei tanto por isso - Fez beicinho -

 - Agente vai chegar a tempo - Falei tentando de alguma forma a tranquiliza-la - Cadê a Carrie.

 Carrie é a irmã de Candy, um ano mais nova que nós. Era incrível a forma que as duas de pareciam, Fisicamente, só mudava as personalidades, Candice é extrovertida e meio que assanhada, e não gosta de levar desaforos para casa. Já a Carrie era o oposto da irmã, tímida e na dela, totalmente diferentes.

 - Já esta lá - Deu de ombros - Ela foi mais cedo para falar com o Christian.

 - Ela ainda gota dele ? - Perguntei, até porque eu pensava que Carrie já tinha desistido. O Chris até que é um cara legal, pesar de termos trocados só algumas palavras.

 - Infelizmente sim - Disse entediada - Odeio aquele grupinho em que ele anda - Ela disse, e eu já estava pronta, com uma calça jeans surrada, uma regata branca com pequenos detalhes brilhosos, com uma jaqueta preta por cima, e por fim, meu All Star preto.

 - Os jogadores de basquete ? - Perguntei, até porque ele anda com eles e mais as lideres de torcidas.

 - Eles mesmos e mais aquelas vadias das lideres de torcida - Disse e fez uma cara de nojo .

  Candice odiava elas, principalmente Madison Parker, que era a popular do colégio e a mais puta de todas. Madison tinha um certo ódio pela Candy, e eu sei porque. Quando estávamos na sétima serie Candice grudou chiclete no cabelo de Madison, não havia sido de proposito, mas para Madison sim. Eu não tinha nada contra ela, até um certo momento que eu comecei a odiá-la.

  Terminei de me arrumar e arrumar meu cabelo e peguei a minha mochila saindo do meu quarto com Candy. Descemos as escadas e nos deparamos com a minha mãe andando de um lado para o outro.

 - Mãe, Tudo bem ? - Perguntei preocupada -

 - Oh, querida - nos olhou - vejo que já está pronta -

 - É, Agente já vai indo - Apontei para a porta da frente - Está tudo bem ? - Refiz a pergunta que até então ela não havia respondido -

 - Sim, só não estou encontrando as chaves do meu carro - Falou mexendo nas almofadas do sofá -

 - Quer ajuda Senhora Adams ? - Perguntou Candice -

 - Sem senhora por favor, apenas Lauren - sorriu minha mãe - E não preciso de ajuda, Obrigado Candice.

 - Então, agente já vai, beijo mãe - Disse beijando sua bochecha -

 - Tchau Lauren - Falou Candy fazendo o mesmo que eu a poucos segundos atrás -

 - Tchau meus amores.

  Estávamos a caminho do colégio que era apenas três quarteirões de distancia da minha casa, já que o carro de Candice estava no concerto tínhamos que ir a pé, até hoje eu não entendo como os país dela deram um carro para ela. Sair com a Candy com ela dirigindo é pedindo pra morrer. Quando adentramos no colégio rodamos os olhos para todos os lados a procura de Carrie, e avistamos ela conversando animadamente com o Christian.

P.O.V Justin Bieber

 - Madison, chega - Falei a afastando de mim -

Que foi jus - Argh ! odeio que me chamem assim, principalmente saindo da boca de Madison -

- Não me chame assim, você sabe que eu não gosto - Falei ajeitando a minha roupa após afasta-la -

- Você nunca me rejeitou, porque agora está ? -

" Pelo simples fato de que eu cansei de fuder você " - Pensei.

- Hã ! Eu vou indo - Falei a deixando com cara de tacho -

  Antes de sair do vestiário - que era aonde Madison havia me puxado - verifiquei para ver se não tinha ninguém. Andava pelos enormes corredores a procura dos idiotas que era meus amigos. Aproveitei para dar uma observada enquanto andava para ver se eu achava alguma garota que me chama-se a minha atenção.

  Mas não tinha absolutamente nada, como eu disse, eu cansei de fuder a Madison, Oh garota fresca e chata, não podia negar, ela era boa no que fazia, mas eu simplesmente cansei, e ainda por cima ela já deu pro colégio inteiro, e mais essa ficção que ela tem por mim, também, tem como não ter uma atração por mim ? Qual é, eu sou Justin Bieber.

 - Hey, Dude - Me virei e vi Ryan e Chaz se aproximando - Aonde você estava cara ?

 - Madison me arrastou pro vestiário - Falei me levantando do que acorreu a poucos minutos atrás e revirei os olhos -

 - Ela ainda não largou do seu pé ? - Falou Chaz - Pensei que depois do fora que você deu nela ela ia parar com essa ' Ficção ' por você - Fez aspas com os dedos em ficção -

 - Pois é, eu também achei isso, mas pelo jeito não deu muito certo.

 - Agente estava procurando você e o Chris, tu viu ele ? - Perguntou Chaz -

  E foi agora que eu reparei que ele não estava com os caras, ultimamente o Chris anda meio estranho depois que começou a andar com a Scott.

 - Deve tá com a loirinha - Disse dando de ombros -

 - Quem ? A Scott ? - Perguntou Chaz -

 - Ela mesma.

 - Falando neles, olham ali - Ryan apontou com a cabeça e seguimos o seu olhar -

  E lá estava o zé ruela do Christian, junto com as irmãs Scott e mais uma garota, ela tinha os cabelos meio castanhos escuros que ia um pouco a cima da cintura e tinha um belo corpo cai entre nós, parece que eu já havia visto antes mas não me lembrava.

 - É, sem sombra de duvidas, o Chris tá parecendo um veadinho - Disse Chaz os encarando e eu concordei -

 - Vocês dizem isso porque nunca se apaixonaram -  Diz Ryan -

  Oque o Ryan havia falado era verdade, eu nunca tinha me apaixonado, eu já namorei, mas foram namoros que duravam nem meia semana no máximo, mas, eu nunca me apaixonei de verdade, até porque, eu acho isso uma perda de tempo, pra que namorar ou se apaixonar sendo que eu poço pegar quem eu quiser.

 - Eu to de boa - Disse Chaz olhando para uma garota encostada em seu armário -

 " Por favor, quero que todos os alunos compareçam no ginásio agora. Obrigado "

  A voz do alto falante soou pelo colégio inteiro, que se não me engano era a voz da diretora Benett.

P.O.V Angela Adams

  O ginásio estava completamente cheio, todos tentando achar um lugar naquela enorme arquibancada, Eu, Candice e Carrie nós sentamos um pouco mais pro fundos. Estava uma completa bagunça, pessoas falando, brigando por lugar e atacado bolinhas de papel um aos outros.

 - Se Atacarem mais uma porcaria de bolinha de papel em mim eu juro que não respondo pelo meus atos - Falou Candice se levantando e olhando para trás aonde se encontrava o time de basquete - Ah, tinha que ser você né Somers - Deu ênfase no sobrenome cujo seja de Chaz -

 - Foi mal ai gata - Disse Charles rindo junto com seus amigos - É que você estava na frente.

 - Idiota - Disse Candice fazendo um gesto obsceno com o dedo -

 - Ui tá bravinha - Disse Chaz -

 - Calma - Falei para Candy a segurando para ela não avançar em Chaz, uma coisa horrível de se ver é Candice brava.

 - Só porque você pediu - Disse ela se sentando - Então, você reparou que o Bieber não para de te olhar - sussurrou para eu apenas ouvir -

 - É eu reparei, até achei um pouco estranho.

 - Cara será que ele está afim de você ? - Disse ela sorrindo -

 - Não sei e nem quero saber - Disse a ela -

 - Velho você precisa de um namorado urgente - disse ela -

 - Não preciso não, estou muito bem desse jeito - Falei já ficando irritada com aquele assunto, eu sabia aonde chegaria, e eu nem quero pensar.

 - Depois que você terminou com o Mike você nunca mais namorou, você não acha que já tá na hora.

  Ótimo, ela tocou no assunto que eu mais odiava, e ainda ela sabia o quanto isso me afetava, e já faz um ano que eu havia terminado com o Mike, e já faz um ano em que meu pai morreu. Esse foi o motivo do termino, eu não estava me sentindo bem com a morte de meu pai, por isso terminei com o Mike, ele não se conformou, nos primeiros dias não me deixava em paz, mas agora ele deu uma maneirada, mas eu tento evitar ele pelo simples fato dele ser irmão de Madison.

 - Você sabe que eu não gosto desse assunto, estou muito bem sem um namorado, e não preciso de um nem tão cedo.

 - Ta bom, não tá mais aqui quem falou - Disse levantando suas mãos para o alto em forma de redenção -

 - Obrigada - Disse e assim a diretora chegou -

 - Bom, acho que vocês estão cientes do o porque estão aqui? Certo. Bom como vocês sabem o acampamento de verão foi adiado - Disse a diretora e todos começaram a falar - Silencio por favor - Gesticulou com as mãos para que todos se calassem - Continuando, Todos aqui sabem o motivo pelo o qual o acampamento foi adiado - Claro que todos sabiam, por causa de uns alunos que supostamente incendiaram a sala de Química que está interditada, e até hoje não descobriram que foi o autor dessa arte - Eu e os professores conversamos e decidimos que haverá o acampamento - Todos comemoraram - O acampamento será semana que vem, os professores irão lhe entregarem as autorizações, eu sei que alguns aqui já são de maiores, mas mesmo assim precisaram da autorização dos responsáveis. O acampamento ira durar duas semanas, então estejam preparados, depois disso vocês podem curtir o resto de suas férias, estão todos entendidos ? - Todos responderam que sim, fazendo a diretora tapar os seus ouvidos com as mãos - Obrigada, Podem voltar para suas aulas. Em ordem.

....

 - Cara isso é tão emocionante - Falou Candy dando pulinhos no meio do corredor -

 - Eu não á conheço - Disse Carrie andando em nossa frente e eu apenas ri -

 - A nossa próxima aula é de Biologia certo? - Perguntei para Candice em quanto abríamos os nossos armários -

 - Sim - Disse ela fechando o próprio - Merda - Disse ela após ver Madison e suas fieis escudeiras a seguindo  -

 - Olá garotas - Disse Madison mascando seu chiclete -

 - Ora, vejamos quem está aqui, a vaca e seu bando de outras vacas - disse Candice com um sorriso debochado -

 - Nunca perde o jeito né Scott - Falou uma das amiguinhas da Madison -

 - Pra você ver querida - Falou Candy -

 - O que vocês querem - Me pronunciei pela primeira vez -

 - Oh, pequena Angel - Disse Madison me dando a volta por mim e ficando por trás de mim - Sabe, as noticias meio que correm - Sussurrou no meu ouvido, mas deu para todo mundo que estava por perto ouvir -

 - Que noticia ? - Falou Candice - Há que você levou um pé na bunda do Bieber - Disse Candy rindo e eu acompanhei -

 - Não meu bem, eu não levei um pé na bunda - Falou Madison se defendendo - Apenas demos um tempo em nossa relação.

 - Relação ? - Disse - Que eu saiba, vocês não tinha nenhum relacionamento, até porque o Bieber pegava um monte estando com você - Sorri sínica -

 - Bom, isso não é da sua conta - Falou ela sorrindo e depois saindo de lá com a suas amiguinhas ( vadias ) -

 - Odeio ela - Disse eu e Candy juntas -

 - Cada coisa que aparece - Falou Candice -

 - Eu vou ao Bebedouro, te encontro na sala - Disse e sai de lá indo em direção ao bebedouro mais próximo -

  Quando encontrei, peguei meus cabelos e coloquei os de lado em meu ombro esquerdo e me abaixando para beber um pouco da água. Senti que estava sendo observada, mas não me importei, ao terminar limpei o canto da minha boca o minha mão e dei dois passos pra trás me esbarrando em um corpo, no momento eu fiquei paralisada, me virei de vagar dando de cara com uma pessoa que eu nunca falaria. Bieber .

 - Er.. Des.. culpa - Disse após encarar aqueles olhos que de perto era mais bonitos -

 - Não foi nada - ele sorriu -

 - Eu... Vou indo - disse e me virei, andando na direção oposta da que eu teria que ir. Merda! voltei e passei pelo Bieber e o mesmo me chamou -

 - Você é a Angel? Certo - Perguntou, e eu o olhei confusa -

 - Sim - Falei baixo - Prazer - Disse estendendo minha mão para ele que pegou a mesma -

 - Prazer só na cama gata - Disse perto do meu ouvido e saindo depois -

   Mais o que ?

  Perguntei pra mim mesma, esse garoto é louco só pode. AH é, esqueci, ele é Justin Bieber, o "pegador" do colégio inteiro, claro que ele é louco.

Continua...

Oii minhas lindas, tudo bem com vocês ? Muito Obrigado pelos comentários vocês são incríveis, obrigado as que estão comigo deis de o começo, e obrigado as leitoras novas e as leitoras fantasmas rs.. Bom ai está o primeiro capítulo de Summer Love, espero que tenham gostado... Cara vocês viram o clipe do Confident ? perfeito né ? simplesmente amei ele, só tive um certo ciúmes da Cailin u-u quem não teria né ? Alguém tá ansiosa para o Believe Movie ? eu tó super mega ansiosa velho *-* ... Alguém ai vai assistir Never Say Never na globo ? eu vou *--* eu não gostava da globo, mas agora to começando a gostar kkk Crazy Ever aqui o/ .... BieberKisses meus amores... não deixam de comentar, preciso saber da opinião de vocês, se está ruim ou bom. Se quiserem fazer perguntas estou a disposição *-*

Clarita Moreira: Serio muito obrigado pelo comentário, amei saber que você amou MB, e espero que ame essa também rs.. Bjos

Jessica Dos Santos Correia: Obrigado por sempre comentar :) ..Bjos

lais rqebeldes: Bom, ao decorrer da historia você vai conhecer mais os personagens, no primeiro Capitulo você já percebe :) ... Bjos



4 comentários:

Comentar estimula a imaginação do autor.