quinta-feira, 24 de abril de 2014

Summer Love - Capítulo 7 - Party


Porque eu sei quando ela 
está na minha mente
Ela me deixa todo bagunçado por dentro
E eu sei que isto vai acabar esta noite
Porque ela está se movendo
 e isso parece tão bom
Garota, você me faz sentir bem
11:11 - Austin Mahone



P.O.V Justin Bieber 

 - Que tipo de pessoa usa uma blusa com 28° aqui fora ? - Me perguntei olhando para frente ouvindo sua risada ao meu lado.

 - Eu não sou uma pessoa normal tá legal - Sorri, soltando uma risada fraca pelo nariz.

 - É, com certeza você não é 

 - Não vem falar de mim - A encarei - não sou eu que vivo batendo de frente com portas de vidros. 

 - Eu estava distraído - Me defendi á vendo gargalhar.

 - Então você ficou distraído duas vezes - Angel me olhou segurando o riso.

 - Você vai ficar me lembrando disso pelo resto da vida né ? - Vi ela assentir.

 - Não se preocupe - ela tocou meu ombro - Eu não falo para ninguém - Riu.

 - Imagine se falasse - ironizei.

 - Está duvidando ? - Arqueou a sobrancelhas.

 - Não disse isso 

 - Então se eu começar a gritar neste exato momento você não iria me impedir? - a olhei assustado, alias estávamos no meio da rua aonde pessoas passavam tranquilamente, quando ia responder ela começou a gritar feito louca, tive que tapar sua boca.

 - Menina, você é louca? - Perguntei, vi ela tentar falar alguma coisa mais minha mão á impedia de fazer isso, fui retirando minha mão devagar vendo ela acompanhar meus movimentos - Shh 

 - Não faz Shh pra mim - Ela me olhou incrédula.

 - Então para de dar uma de louca e ficar gritando no meio dá rua - Vi ela dar de ombros e cruzar seus braços abaixo de seus seios mudando sua face de brincalhona para emburrada - Está brava? - Perguntei vendo ela sair andando na frente, bufei.

 - Vou ficar cinco minutos sem falar com você - Bufei, vendo-a fazer bico.

 - Tudo isso? - Me fingi de incrédulo, e ela me ignorou totalmente - Angel? você é linda sabia? - Parti para chantagem, ela me olhou de canto.

 - E muito cheirosa - Cheguei mais perto fungando meu nariz em seu pescoço a fazendo se arrepiar, sorri.

 - Vai continuar a me ignorar? - Ela assentiu - Ok, vou procurar outra garota pra me fazer companhia para degustar um enorme Lanche do Mc donalds

 - Opa, volta aqui - Segurou meu braço - Você é um chato sabia. 

 - Tó sabendo - Sorri de canto.

 - Vamos logo por que eu estou faminta - Me puxou.

 - Me diz quando é que não está com fome?

 - Está insinuando que eu sou gorda? - Me encarou.

   Merda!

 - Eu não disse isso - Arregalei os olhos.

 - Foi o que pensei. 

 - Vocês mulheres adoram distorcer as coisa - Digo abrindo a porta do ressinto para ela entrar primeiro.

 - Talvez - Deu de ombros.

 - Talvez - A imitei e ela me encarou, se sentando em uma mesa que era ao lado dá janela, aonde poderíamos ver o movimento da rua, o que não é tão interessante.

  - Quem vai lá fazer o pedido? - Perguntou Angel, a encarei com um sorriso brincalhão e logo ela entendeu.

  - Impar - Disse ela.

  - Par - Digo, e ela jogou quatro com os dedos e eu joguei cinco, é eu perdi.

  - Ganhei.

  - Foi sorte.

  - Foi nada, agora vai lá - a olhei - nem vem com essa carinha de cachorro sem dono - Cruzou os braços e virou sua cabeça em outra direção - Argh tudo bem, eu vou com você - Sorri vitorioso.

  - Então o que vai querer? - Pergunto enquanto estávamos na fila para fazer o pedido.

  - Hum, estou em duvida.

  - Não podemos demorar muito.

   - Já sei, vou querer o Big Mac. 

  - O.k.

  - Não, pensando bem - Bufei - Vou querer outro.


...

  - Onde estava? - Perguntou minha mãe assim que cheguei em casa a vendo sentada no sofá vendo um canal de culinária.

   - Com a Angel - Dei um beijo em sua testa - vou pro quarto.

   - Ah, antes que suba, devo lhe avisar que seu pai virá vim lhe visitar.

   - Meu pai? - Perguntei surpreso, até porque fazia um bom tempo que não o via.

   - Sim, eu disse a ele sobre o jogo.

   - Ah.

   - Como vai os treinos?

   - Bom  

   - Já chamou a Angel ?

   - Á escola toda vai estar lá mãe, é a eliminação da primeira fase dos jogos, com certeza ela irá estar lá.

   - Como sabe? - Arqueou as sobrancelhas - Você devia chama-lá. 

   - Nunca á vi em um dos jogos - Falei mais para mim mesmo mas minha mãe ouviu.

   - Mais um motivo para chama-lá.

  - Vou pensar - Disse, assim subindo as escandas indo em direção a meu quarto me jogando na cama.

  Os treinos estavam ficando cada vez mais rígidos, o treinador não estava pegando mole, logo iria acontecer a eliminação da primeira fase e não será nada fácil conseguir isso, mesmo estando de férias temos treinos nas quinta e nas sextas, após as aulas voltarem no segundo sábado do mês o jogo acontecerá. Além dos jogos vai ter o maldito "Show de talentos" da escola, todo ano eles inventam alguma merda pra fazer os novos calouros de interagirem com os veteranos, como se isso fosse possível. Eu devia estar nervoso, até porque o vestibular está chegando e eu não sei em que faculdade vou querer fazer.

 Passei minhas mãos em meu rosto bufando, e mais uma vez Angel veio em meus pensamentos, meu deus, como essa garota tá mudando todos os meus sentidos. Ultimamente eu não sei o que está havendo comigo, essa garota é tão diferente das outras, deve ser esse o motivo que me faz querer ficar perto dela, ou talvez, seja abstinência de sexo, o fato é, que deis que Angel entrou no meu caminho eu não transo com ninguém, isso era o record, quase quatro semanas! esse não sou eu.

P.O.V Angela Adams 

 - Candice já disse que não. 

 - É só uma festa. 

 - Você sabe que eu não curto festas.

 - O Justin vai estar lá. 

 - O que te faz pensar que falando pra mim que o Justin irá está lá vai me fazer mudar de ideia?

 - Sei lá, por que você gosta dele! - Fez uma cara engraçada.

 - Como amigo - Falei entredentes. 

 - Tá tanto faz, só quero você vá, não quero ir sozinha e encontrar o Chaz lá. 

 - Pera ai, Candice Scott com medo de um garoto  - Gargalhei a fazendo fechar a cara.

 - Só não quero ficar lá sozinha.

 - Chama a Carrie .

 - Ela não pode, lá vai ter bebida e drogas, você acha que meu pai deixaria?

 - E como ele deixa você ir - A olhei incrédula, que tipo de pai é esse?

 - Já tenho dezessete anos, sei muito bem cuidar de mim.

 - Candice você nem consegue tirar o canudinho da embalagem - Disse e ela me fuzilou.

 - Vamos, por favor, por favor - Disse rápido se ajoelhando em minha frente.

 - Com duas condições - Levantei meu dedo indicador.

 - Sim 

 - Voltaremos depois da meia noite - Falei a fazendo bufar. 

 - Qual é a outra.

 - Não me deixar em um lugar como aquele sozinha, se isso acontecer eu nunca mais saio com você

  - Só isso?

   - Sim.

   - Oh obrigada, obrigada - Disse me abraçando - Você é a melhor amiga de todas.

 P.O.V Narradora

  Após Candice conseguir convencer sua amiga a ter a loucura de ir em uma festa foi para sua casa se preparar para noite, o problema é que Angela não estava nem um pouco feliz de ir nessa festa por dois motivos, o primeiro é que será sua primeira festa e não saberá como agir ou lidar com alguma situação que lhe acontecer, a segunda é que ela não saberá com reagir se encontrar certas pessoas.

  Sua amiga Candice ira buscar-lá as oito em ponto e faltando apenas dez minutos Angela já estava pronta com uma calça jeans uma regata branca com a estampa da banda Simple Plan a qual é a sua banda favorita e um All Star da cor branca, sua maquiagem era apenas o rímel e um gloss rosa claro, estava simples já que não tinha animo para essa festa.

  As oito em ponto sua amiga buzinou freneticamente até ver Angela com uma cara nada boa se aproximando do carro e abrindo a porta do mesmo e só jogando no mesmo colocando o sinto, não sabia o que poderia acontecer com sua amiga dirigindo.

 - Está louca ? - Indagou - Quer acordar a vizinhança inteira ?

 - Só foi algumas buzinadas - Disse com desdém, e seus olhos foram para o relógio do carro - e são apenas oito horas e quatro minutos.

 - Vamos logo antes que eu me arrependa - Disse Angela fazendo sua amiga bufar.

  Durante o caminho as duas foram ouvindo músicas que tocava em uma rádio qualquer, depois de alguns minutos conversando chegaram ao seu destino, Candice estacionou o carro perto da casa aonde seria a festa, após saírem do carro e pisarem na grama fofa do jardim da residência Hughes Angela se materizou profundamente por ter aceitado essa ideia maluca de ir nesse festa.

 - Meu deus! - Disse Angela ao ver um garoto vomitando em um arbusto - Candice - Grunhiu a menina de raiva encarando sua melhor amiga a qual ria da situação deplorável das pessoas.

 - Isso vai ser melhor do que eu pensava - Disse a loira puxando sua amiga para dentro daquele lugar repugnante para Angela.

  Já na festa se encontrava o jovem de cabelos castanhos claros e olhos cor de mel com um copo vermelho que contia uma substância azul, era obvio que ele iria nessa festa, as festa de seu amigo Hughes que fazia parte do time eram as melhores. Com seus amigos do lado que riam de alguma piada de ele mesmo fazerá, seus olhos foi direcionado á uma ruiva que dançava de um jeito extremamente sexy, era evidente que ela tinha chamado sua atenção já que a mesma olhava para ele mordendo os lábios, rapidamente ele se colocou de pé dando sua bebida á qualquer marmanjo no caminho a ruiva.

   Depois de quase uma hora naquele lugar Angela decidiu não ficar parada e resolveu andar para conhecer mais o lugar já que sua amiga após dez minutos naquele lugar já á largou. O som era ensurdecedor, tentava abrir caminho entre as pessoas que dançavam uma coladas na outra, era realmente difícil se andar por ali, em seus pensamentos xingava sua amiga de tudo quanto é nome já havia perdida a conta de quantas mãos passaram por sua bunda, a raiva estava consumindo a menina.

  Esqueceu a ideia de tentar conhecer aquele lugar e foi em direção ao bar que continha algumas pessoas sentados em bancos de frente ao bar e nisso ela se perguntava, como os pais de Tyler Hughes deixaram o filho por um bar em casa! 

  - O que a jovem moça bonita deseja? - Um ser do sexo masculino que aparentava ter uns dezessete anos diz.

  - Uma água - Disse a garota, ela em vez de sua amiga tinha responsabilidades e saberia que Candice iria beber de mais e não teria como dirigir.

   - Você não parece gostar de festas - Disse o jovem garoto apoiando seus braços no balcão para encara-lá melhor 

  - E não gosto - Disse simples sem encara-lo - Só estou acompanhando minha amiga 

  - E aonde está sua amiga?

  - Nem eu sei - Disse Angela o fazendo rir.

  Todos sabiam que o jovem Bieber tinha uma lábia e tanto, com apenas o seu charme ele conseguia fazer as garotas caírem por seus encantos, depois de uma troca de saliva com a garota ruiva e eles resolveram acabar com aquilo em um de vários dos quartos que a familia Hughes tinha.

   Após abotoar o cinto e arrumar seu topete Bieber deixou o quarto seguindo para o andar de baixo retribuindo os olhares que as garotas lhe davam, seus pés foram direcionados até o bar aonde teve um surpresa ao ver quem estava ali dando várias risadas com um barman.

  - Não sabia que gostava de festas - Uma voz rouca disse para Angela a fazendo tomar um pequeno susto e derrubar seu copo com tequila no chão já que pensou que não teria problema beber mais um, mas não imaginava que desse um copo triplicasse pra três

 - Jus...Justin! - Disse mais pra si mesma.

 - Me vê uma vodka - Disse o jovem Bieber para o barman que a poucos minutos atrás conversava animadamente com a menina Angela - O que faz aqui? 

 - Não é meio óbvio? - Disse ela dando uma risada abafada - Estou me divertindo 

 - Você está bêbada?

 - Não - Disse a garota rindo de forma descontrolada fazendo Bieber puxar seu queixo e se aproximar e sentir o cheiro de tequila vindo da boca da garota.

 - Claro que está 

 - Não estou não - Disse a garota cessando os risos para encara-lo com raiva.

 - Olhe só seu estado - O garoto aponto para sua amiga.

 - Como se você se preocupasse - Disse, a bebida já tinha afetado seu lado emocional.

 - Claro que me preocupo - Relutou.

 - Vai lá com a sua amiguinha do cabelo de fogo e deixe-me em paz - O garoto se assustou, não imaginava que sua amiga tivesse visto ele com a ruiva, alias, ele nem imagina que ela estaria numa festa daquelas.

 - Angel, você não está bem, com quem veio?

 - Com a vaca que eu digo ser minha melhor amiga - Disse Angela enfurecida se referindo a Candice fazendo seu amigo rir.

 - E onde ela está?

 - Se eu soubesse eu não estaria aqui nesse momento. 

 - Ok marrentinha vou avisar os garotos e já venho aqui de pegar, não saia daqui!

 - Tanto faz - Disse a garota pondo sua cabeça apoiando em seus braços.

   Bieber decidiu avisar Ryan que levaria Angela para casa e que ele avisasse a Candice depois já que á viu subir para o andar de cima acompanhada de Chaz. Depois de se enfiar no meio daquelas pessoas para chegar até o bar ficou surpresso por não ver mais Angela ali, ele se perguntava; "aonde essa louca está."

 - Com licença - Perguntou o jovem para o mesmo Barman que conversava com Angela - Você sabe aonde foi a garota que estava aqui? 

 - Serve aquela ali - Apontou o Barman e Bieber olhou na direção á que o mesmo apontou.

  - Merda - Grunhiu o jovem ao ver sua amiga em cima de uma mesa com uma garrafa  em mãos rebolando o quadril de um lado para o outro, foi andando em sua direção empurrando as pessoas em seu caminho as fazendo-o xinga-lo.

 - Angela desce dai agora - Mandou o jovem Bieber.

 - Não - Sorriu, dando uma golada na garrafa fazendo uma careta em seguida.

 - Não me faça subir ai - Bieber viu que ela não daria ouvidos e subiu em cima da mesa fazendo os homens que observará a cena vaiassem - Foi você que pediu - Dito isso o jovem a pegou pelas pernas a pondo em seu ombro fazendo a jovem bater em suas costas em protesto.

  - Me ponha no chão Bieber.

  - Não.

  - Eu vou vomitar - A menina colocou a mão que não estava a bebida em sua boca.

  - Pensasse antes de beber - Disse a pondo no chão perto de seu carro a fazendo cambalear para trás.

  - Foi inevitável - Bufou.

  - Aham sei - Disse abrindo a porta do carro e colocando a garota dentro.

 - Desculpa - murmurou vendo ele sentado no banco do motorista, vendo que ele nada responderá decidiu ficar quieta o percusso todo.

   O garoto estava com uma raiva imensa por Candice, como ela deixa sua amiga sozinha num lugar daqueles, durante o percusso ele entre dividia o olhar na estrada e na garota que estava quieta em seu lado, soltando um suspiro parando o veículo em frente a casa da garota ele a olhou.

 - Não faça mais isso.

 - Eu não farei, tá legal - Disse a garota com a boca totalmente seca e com olheiras visíveis.

 - Se cuida - Disse ele sem a olha-lá, aquilo com certeza a machucou, ele nunca a tratou de um modo tão seco, ela deu uma ultima olhada para ele e abriu a porta do carro a batendo a mesma com força.

  Ela estava com raiva, raiva de sua amiga por ter a deixado sozinha e com raiva de si mesma, aponto de ter bebido e dar aquele pequeno show. O jovem a olhou andando em direção a sua casa e bateu com a mão no volante abrindo a porta ao seu lado e correndo em direção a menina a puxando pelo braço fazendo seus corpos se chocarem.

 - Mas o que... - Ela não concluiu a frase já que seus lábios estavam colados á do seu amigo...


...

  O sol estava começando a nascer em Stratford fazendo os raios solares baterem na janela no quarto dá jovem a fazendo bufar, sua cabeça doendo graças a ressaca que estava, ela não era acostumada em beber. Escultando o barulho de seu celular apitando demonstrando que havia chegado uma mensagem a fez tatear sua cama a procura do celular logo o achando:

  " Aproveite a ressaca - Bieber "

  Idiota.

Continua...

HELLO AMORAS \O/ 
Desculpe-me a demora...
Espero que gostem..
Aqui está o Trailer pra quem não viu <<<

Divulgando


>> Se increvam no blog << 

Obrigada pelo comentario Mari sua niinda <3

Comentem, Comentem ^.^
Beijos, Beijos, eu amo vocês..


  


2 comentários:

Comentar estimula a imaginação do autor.