sexta-feira, 4 de abril de 2014

Summer Love - Capítulo 6 - Provocações não acabam bem!

Eu não ando dormindo direito
Estou sonhando acordado
Porque ela é a única coisa que ocupa a minha cabeça
E eu não posso sentir isso
Eu nunca senti algo assim
Eu preciso saber, eu preciso saber
Então assim que o amor é realmente?
Is This Love? - Chris Brown 





P.O.V Justin Bieber 

   Era inevitável tirar o sorriso idiota que eu tinha em meu rosto, cada vez mais que eu me lembrava do beijo eu sorria e tocava meus lábios, tó parecendo um viado que nunca transou falando desse jeito, mais cara, depois de duas semanas eu consegui beija-lá, talvez em partes, eu queria ajudar também, e provavelmente Madison está puta da vida comigo, mas eu estou pouco me lixando pra ela, o problema é que eu não consigo tirar Angel da minha cabeça. 

     Senti meu corpo sendo jogado pra fora da minha cama, e levantei a cabeça vendo minha mãe de braços cruzados e com um sorriso sapeca no rosto.

   - Ótimo jeito de acordar - Ironizei sorrindo -

   - Você já estava acordado

    - Sim, mas e se eu querer se dormir de novo - Arqueei as sobrancelhas - 

    - Levanta desse chão menino senão pegará um resfriado

    - Mas foi você que me jogou aqui - Me levantei -

    - Para ver se acordava, sabe que horas são ? - Neguei com a cabeça - Já é tarde, levanta tem visita ai - Disse indo em direção a porta -

    - Visita ? - Se virou -

     - Sim - Falou dando de ombros e saiu de meu quarto -

   Me direcionei até meu banheiro me despindo e entrando no box, sai do mesmo enrolando a toalha em minha cintura, fui para meu closet pegando uma cueca box vestindo, e depois uma bermuda e uma camiseta branca, calcei meus supras brancos e peguei um boné o virando pra trás, sai de meu quarto descendo as escadas em dois degraus. Assim que cheguei na sala de estar vi Madison sentada no sofá, bufei arrumando meu boné e me aproximei me jogando de qualquer jeito no outro sofá.

  - Oque quer aqui ?   

  - Precisamos conversar 

  - Não temos nada para conversar Mad - Vi ela sorrir pelo apelido que eu não falava durante um tempo.

 - Claro que temos, o que significa aquilo de ontem a noite ? - Se levantou agora me encarando.

   - O que exatamente ?

   - Você se agarrando com aquela problemática - A olhei com raiva, Angel não era nenhuma problemática -

   - Angel não é problemática - Levantei também -

   - Uma pessoa que se corta e quase se matou não é problemática Justin - Falou sarcástica -

   - Porque você não cuida da sua vida e deixa a minha e a dá Angel em paz ?

   - Do nada vocês começam a namorar ? - Falou ignorando totalmente a minha pergunta -

   - Pra você ver como são as coisas.

   - Isso está muito estranho 

   - Coisa da sua cabeça 

   - Justin Bieber não é homem de uma mulher só 

   - As vezes percebemos que uma hora ou outra precisamos crescer né

   - Oque você viu nela ?

   - Vai embora - engoli o seco -

   - Responde - Gritou -

  - Caráter, uma coisa que você nunca terá, ah e mais uma coisa, ela se valoriza - Sorri debochado -

    - Você mudou tanto - sussurrou -

    - Sim, talvez.. - Pensei, na verdade eu havia mudado muito quando comecei a me aproximar dela - Pra melhor - Continuei, falando baixo -

   - Justin.. - Se aproximou - Eu não consigo ficar longe de você - Sussurrou -

   - Então aprenda - Sorri debochado indo em direção a porta - Acho que já está na hora de você ir.

    - Você está me expulsando ?

   - Entenda como quiser, agora tchau - Apontei para porta e ela saiu pela mesma bufando, fechei a porta com força passando meus dedos entre meu cabelo -

    - Parece que o povo dessa casa adora bater as portas né - Minha mãe falou -

    - Vou sair - Disse simples e peguei minha carteira e as chaves do carro e sai pela porta -

P.O.V Angela Adams 

    Acordei com a claridade batendo em meu rosto, me lembrava que ontem eu havia fechado as cortinas, talvez minha mãe deve ter entrando aqui de manhã, ótimo, tenho que começar a trancar meu quarto. Fiquei encarando o teto branco por alguns segundos, até que me lembrei de ontem a noite, depois do beijo entre mim e Justin dançamos a noite toda, suspirei fechando os olhos e passando minhas mãos em meu rosto e suspirei novamente. Joguei meu cobertor para o lado me sentando na cama, olhei para janela e me levantei me aproximando pela mesma, encostei meus dedos no vidro gelado e olhei para fora.

    " Eu não podia, eu simplesmente não podia... me apaixonar de novo "

    Fechei meus olhos me relembrando do passado, passado idiota, vive me atormentando, olhei para o lado e encontrei o paletó de Justin em cima da poltrona, sorri.

Flashback On

   Depois de uns longos minutos caminhando por aquele enorme jardim da mansão Parker, Justin e eu resolvemos nos sentar no gramado, o céu estava incrivelmente lindo, cheio de estrelas brilhantes e o vento fraco batendo em meus cabelos o que me fazia fechar os olhos automaticamente para sentir a briza do vento.

  - Tears stream down your face, When you lose something you cannot replace, Tears stream down your face, and I... - Justin cantarolou baixinho e eu sorri -

  - Tears stream down your face, I promise you I will learn from my mistakes, Tears stream down your face, and I... - Continuei e ele sorriu me olhando -

  - Angel.. E-eu entendo o que você passou, e quero que saiba que custe o que custar eu sempre vou estar aqui - O encarei e a luz do luar refletia em seu olhar -

   - Obrigado - Sussurrei o vendo nascer um pequeno sorriso em seu rosto, me deitei sobre a grama e ele fez o mesmo, fiquei olhando suas orbitas cor de mel que agora estavam mais escuras, ele levou uma de suas mãos para meu rosto o acariciando e fechei os olhos sorrindo.

   - Te adoro - Ele sussurrou me fazendo abrir os olhos -

   - Eu também - sussurrei -

Flashback Off 

  Olhei novamente para janela vendo Carrie e Chris andando um ao lado do outro, ela gargalhava de alguma coisa que Chris havia falando, sorri ao ver a cena, era bom ver minha amiga feliz. Ouvi um som no anda de baixo e resolvi ver o que estava acontecendo, sai de meu quarto andando em passos lentos até a escada, desci de vagar indo em direção a cozinha, ao entrar arregalei os olhos vendo um homem apenas de cueca na minha cozinha, soltei um grito o assustando.

   - Quem é você ? - Perguntei quase gritando -

   - Sou Rick, amigo da sua mãe - Respondeu sem graça, arquei as sobrancelhas cruzando os braços.

   - Amigo ? 

   - S-sim - Respondeu gaguejando, vi minha mãe entrar pela porta da cozinha com apenas um roupão.

    - Vejo que já conheceu o Rick - Minha mãe soltou uma risadinha sem graça -

    - Sim - Falei brava - Namorado novo, mamãe - Falei sarcástica a vendo me repreender com o olhar - 

   - Sim

   - Pra-prazer - Disse o homem estendendo a mão para eu aperta-lá, apenas ignorei seu ato e o encarei, fazendo ele abaixar a mão - Olha, eu sei que você não deve estar acostumada, mas saiba que eu nunca irei tomar o lugar de seu pai - Eu o encarei o incrédula -

   - Como ousa.. - Fui interrompida pela campainha tocando - 

   - Angela querida, vai atender por favor - Disse minha mãe mansa, bufei de raiva indo até a porta abrindo a mesma vendo Justin parado do lado de fora, sorri -

   - Oi Angel - Ele disse assim que eu abri a porta -

   - Oi, entra - dei espaço para ele passar -

   - Desculpa vim assim sem avisar..

   - Não tem problema - Sorri, o vendo sorrir e vi que seus olhos estavam em minhas pernas, merda, esqueci que estava apenas de pijama - E-eu  vou me trocar, já volto - Disse o vendo assentir e subi correndo para meu quarto e entrando em me closet pegando qualquer peça de roupa, vesti e calcei um vans e desci para sala, aonde se encontrava minha mãe, Justin e o namorado da minha mãe.

   - Vejo que já conheceu o Jimmy - Falei para Justin -

   - É Rick - Falou Jimmy ( Rick ) -

   - Tanto faz - Disse dando de ombros - O que devo a honra da sua visita - Disse para Justin me sentando ao seu lado -

   - Vim te chamar para ir tomar um sorvete comigo, topa ? - sorriu -

   - Topo - Falei me levantando e ele fez o mesmo -

   - Não volte tarde Angela, ainda precisamos conversar sério - Minha mãe falou séria -

   - Não se preocupa mamãe - Debochei - Tchau Jimmy - Falei ao abrir a porta -

   - É Rick - Ouvi ele gritar antes de eu fechar a mesma -

   - Novo namorado da sua mãe ? - Perguntou Justin -

   - Infelizmente 

   - Vai ver ele é legal - Eu o olhei - você nem o conhece direito

   - Tanto faz - Revirei os olhos -

  - Que mania você tem de ficar revirando os olhos - Revirei de novo - Ai, revirou de novo - Tocou minha bochecha, Fazendo-me sorrir -

   Depois de um longo tempo caminhando chegamos na sorveteria, entramos na mesma fazendo o sininho da porta se mexer fazendo um barulhinho extremamente irritante. Pegamos uma mesa do canto, me sentei ao lado da janela e Justin fez o mesmo mas se sentando de frente pra mim.

    - Oque vão querer ? - Perguntou a garçonete gentil, o que eu até achei bom, a maioria era tudo um bando de vadias, essa pelo menos era comportável -

   - Traz um de uva pra mim - Justin disse e me olhou - E você ?

   - Chocolate - Ela anotou o pedido e saiu -  

   - Quer dizer que você gosta de chocolate ? - Perguntou Justin sorrindo, assenti - Ótimo, vou anotar isso na lista - disse simples e eu franzi o cenho confusa -

   - Lista ? você tem uma lista ? 

   - Sim - Deu de ombros batucando os dedos na mesa - Uma lista, com seus gostos e manias - Eu o olhei incrédula - 

   - Você não é nenhum tipo de psicopata né ?

   - O que você tem contra os psicopatas - ele se debruçou na mesa colocando os seus braços na mesma, o olhei com os olhos arregalados - Mentira boba - Ele riu voltando para sua posição de antes -

   - Engraçado você né - Debochei vendo ele sorrir e se levantar e se sentar do meu lado -

   - Os sorvetes - Falou a garçonete os pondo na mesa e eu sorri em forma de agradecimento.

  - Bonito - Ouvimos um voz e olhamos e vimos Candice com os braços cruzados nos encarando -

   - Eu sei, mamãe e papai que fez - Falou Justin me fazendo revirar os olhos e rir ao mesmo tempo -

   - Eu passei na sua casa e sua mãe me disse que você estaria aqui.

   - O que queria comigo ?

   - Agora não pode mais passar na casa das amigas visita-lá ? - Perguntou Candy drámatica como sempre -

   - Eu sei muito bem por que foi lá - a encarei tomando um pouco do meu sorvete -

   - Como foi ontem ? eles viram ? 

   - Calma - Justin falou -

   - Vou pegar uma banana split, já volto, depois me expliquem tudo - Falou nos encarando e saindo -

   - Ela é que nem o Chaz - Diz Justin -

   - Sabe que eu também percebi isso.

  - Hora de encenar - Falou Justin e eu o encarei confusa, ele apontou para porta com a cabeça e lá estava Mike - Parece que todo mundo decidiu tomar sorvete, impressionante - Falou Justin sério -

  - Não liga 

  - Como não ligar ? ele praticamente tá nos fuzilando com os olhos 

  - Só não liga, se ele ver que ficamos desconfortáveis com seus olhares ele vai sacar tudo 

  - Ah tendi - Falou passando seus braços pelo meu pescoço, ele chegou mais perto de mim tirando uma mecha de cabelo e colocando atrás da minha orelha e começando a depositar beijos na minha bochecha -

  - O que está fazendo ? - Sussurrei baixo vendo Mike nos olhando -

  - Encenando ué 

  - Você está se aproveitando, isso sim 

  - Que bom que você sabe - Falou virando meu rosto chocando nossos lábios em um beijo rápido, levei minhas mãos para seu pescoço o arranhando de leve o vendo se arrepiar, sua linguá passou pelo meus lábios me fazendo ceder completamente aquele beijo, ele desceu uma mão que estava no meu rosto para meu pescoço me puxando mais, a falta de ar começou a vim, ele parou o beijo puxando meu lábio inferior, sua boca estava um pouco inchada, a minha provavelmente também estaria 

  - Meu deus - Falou Candice - Vocês não tem vergonha na cara não - Justin riu - 

  - Candice -  Á olhei incrédula - Isso só foi uma encenação, Mike estava ali 

  - Se isso só foi um encenação eu nem quero ver o resto - Falou e eu dei uma tapa em seu braço a fazendo soltar um gritinho - Louca  

  - Eai, como foi ontem ? - Perguntou Candy -

  - Eles viram

  - E ? 

  - E que eles ficaram putos - Disse Justin -

  - Ótimo - Candice sorriu satisfeita - e a Madison ? como ela ficou ?

 - Justin me beijou ontem quando viu ela - Falei me sentido desconfortável com aquela situação -

  - Eu queria estar lá pra ver a cara dela - Candice fez bico -

  - Ela foi lá em casa - Falou Justin e olhamos para ele -

  - O que ela queria ?

  - O de sempre - Ele deu de ombros - Voltar - Candice riu -

  - Coitado de você Bieber 

  - Coitada de você loira - Justin Falou e Candice franziu o cenho - 

  - Por que ? - Justin apontou com a Cabeça em direção a entrada - 

  - O que ele está fazendo aqui - Falou Candice brava -

  - Não olhe pra mim - Justin falou para mim assim que o olhei - Eu nem sabia que ele vinha

  - Dude, Angel - Chegou Chaz em nossa mesa fazendo um comprimento de mão com o Justin e beijando minha bochecha - Loira - Chaz sorriu malicioso olhando para Candy -

  - Nem vem - Falou o afastando quando ele chegou para dar um beijo em sua bochecha - 

  - Senta com a gente Chaz - Falei, e Candy me fuzilou com os olhos -

  - Não - Gritou Candice -

  - Por que não ?

  - Por que não - Falou o olhando -

  - Pena que isso não muda em nada - Falou Chaz empurrando Candice para o canto e se sentando ao seu lado fazendo a mesma bufar - Oh banana Split. 

   - Sai, é minha - Candice puxou seu potinho -

   - Regulando agora ?

   - Sim - ela mostrou a linguá -

   - Quem mostra linguá pede beijo - Chaz sorriu a fazendo bufar de novo -

   - Idiota 

   - Okay, chega né - Justin falou - Chaz pede uma pra você logo 

   - Fazer o que né - Se levantou -

...

     
  - Está entregue - Justin falou parando em frente a porta de minha casa -

  - Obrigado - Sorri - Justin.. até quando isso vai durar ? - O vi suspirar -

  - Até Mike parar de segui-lá 

  - E se ele não parar ?

  - Teremos que tomar medidas drásticas - senti meu corpo enrijecer - 

  - Que tipo de medidas drásticas ?

  - Á policia Angel - Arregalei os olhos - Esse cara vive te perseguindo, até mesmo eu que não me importava com nada e com ninguém, havia percebido isso. 

   - Mas... Deve ter outro jeito Drew - Falei vendo-o se aproximar e colocar suas mãos em meu rosto fazendo um carinho com o polegar.

   - Não tem outro jeito Angel - Ele sussurrou -

   - Mas devia... - Ele me interrompeu - 

  - Para Angel, esse cara é um louco, entenda, eu sei que deve ser meio difícil, mas é assim, se esse plano não der certo teremos que tomar medidas drásticas.

   - Okay - Sussurrei - eu entendi.

   - Que bom

   - É melhor eu entrar - Disse apontando pra porta, ele já nãos estava mais com as mãos em meu rosto - Tenho que conversar com a minha mãe.

   - Tudo bem - Falou mordendo o lábio inferior em seguida - Mas... Posso me despedir direito ? - Arqueei as sobrancelhas -

    - Mas estamos nos despedindo - Ri sem graça -

    - Mas não do jeito certo - Sussurrou se aproximando -

  No momento em que eu olhei para aquele mar caramelado era como eu estivesse hipnotizada, não conseguia desviar o olhar nenhum segundo, foi ai que eu fiz a maior besteira de todas, eu o beijei, okay, tecnicamente não foi uma besteira, mas eu nunca pensaria que eu faria aquilo, aonde eu estava com a cabeça?. Senti suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto, sua linguá pediu passagem e eu cedi, umas de minhas mãos estava em seu peito e a outra estava em seu rosto, aonde eu fazia pequenos carinhos com os dedos, ele me envolveu em seus braços fazendo-me encurvar um pouco para trás, agora com minhas duas mãos em seu rosto. Terminamos o beijo com um pequeno selinho, ele ainda me manteve envolvida em seus braços.

     - Isso tudo é muito perigoso - Falei ainda ofegante -

     - Eu gosto do perigo 
...

  Eu não sabia o que exatamente estava acontecendo comigo, eu simplesmente estou estranha, minha mente está um completa confusão, coisas me deixam confusa, pessoas me deixam confusa, á situações que não conseguimos lidar direito, embora algumas sejam fáceis, o foda é ter que lidar com isso, as vezes dá vontade de sumir para sempre.

    Eu estava com medo, medo do que eu possa estar começando á sentir por Justin, é algo diferente, algo que eu nunca havia sentido antes, nem mesmo com Mike, Justin me fazia me sentir segura, e era isso que eu admirava nele, ele pode ser o pior galinha de todos, mas eu sei que lá dentro ele é uma pessoa boa, só queria entender o porque dele estar me ajudando, talvez, ele faz isso com todas, ou não ? 

    Eu estava rodeada por pessoas que não se importam com nada, só com o seu próprio umbigo, Madison,  é um exemplo de varias entre outras pessoas que existe naquela escola, isso me causa um certa repulsa. Eu só queria ter uma vida normal, mas parece que eu nunca vou ter. Nesse exato momento estou sentada no sofá vendo minha mãe em pé falando um monte de besteiras, sobre como eu havia mudado de um tempo pra cá, como se ela se importasse com alguma coisa.

  - Angela eu já estou farta de ter que ficar aturando essas suas criancices, você acabou de fazer dezessete anos, devia ter um pouco mais de responsabilidade.

   - Cá entre nós mamãe, a senhora não vai falar de responsabilidades né ? 

   - Você me obriga Angela, parece que não entende que eu quero ser feliz 

  - Feliz trocando de homem a cada semana ? - Talvez, devêssemos pensar bem antes de falarmos uma coisa na qual nós arrependeremos depois - Mamãe... Desculpa e-eu...

  - Suba pro seu quarto Angela - Falou passando as mãos pelos cabelos falando friamente, minha mãe nunca havia falado assim comigo, suspirei indo em direção as escadas subindo a mesma até chegar na segunda porta a esquerda, aonde se encontrava meu quarto.

  Era impressionante como eu só faço merda, parece que eu nasci só pra fazer merda... 

  Tirei minha roupa com certa brutalidade jogando em qualquer canto, fui em direção ao banheiro me enfiando de baixo do chuveiro sentindo a água quente bater em minha cabeça molhando aos poucos meu cabelo, me sentei no chão box abraçando minhas pernas sentido a aguá cair sobre meu pescoço e costas, sentia as lágrimas cair sobre meu rosto. Como eu odiava, odiava a minha vida. Se meu pai estivesse vive as coisas não seria assim, mas eu fui á culpado por tudo, pela morte dele, deveria ser eu e não ele. Cenas daquela noite passaram como um flash, os gritos, a chuva e o tiro. Me fazendo soluçar ainda mais, eu só me perguntava, por que ? por que eu ? 


  P.O.V Candice Scott 

  - Já disse milhões de vezes, não precisava ter vindo caralho - Falei com uma certa raiva, esse garoto conseguia me irritar fácil.

  - Eu não ia deixar você vim sozinha á essa hora

  - Sempre andei sozinha a noite e nunca me aconteceu nada

  - Em quanto agente menos espera acontece loira 

  - Para de me chamar assim - Falei entre-dentes -

  - Loira, loira, loira - Sorriu debochado, ele queria me irritar e estava conseguindo -

  - Oque eu fiz para merecer isso senhor ? - Perguntei levantando meus braços para cima -

  - Olha pelo lado bom, você está acompanhada por um cara gostoso 

  - Você ? - Apontei para ele logo gargalhando - Você tem um ótimo senso de humor cara

  - Vai me dizer que nunca sentiu nada por mim ? - Neguei - Nem um pouquinho ? 

  - Não - Cruzei os braços -

  - E se eu te beijasse ? mudaria de opinião ?

  - Você não ousaria 

  - Tá duvidando ?

  - Não disse que estava duvidando, só não quero que me beije 

  - Por que ?

  - Por que não 

  - Tudo bem, eu paro - Se rendeu e eu sorri - Só por alguns segundos - Bufei -

  - Vamos logo que eu quero tomar um banho e dormir 

  - Hum, posso tomar banho com você ?

  - Você é louco só pode - Falei balançando a cabeça de um lado para o outro -

  - E você está doidinha pra pegar esse louco aqui né 

  - Não fale merdas 

  - Não estou falando merdas, só estou falando a realidade babe 

  - Ah não, outro apelido fútil ?

  - Talvez sim, talvez não 

  - Chega por favor, você fala demais 

  - Olha quem fala, você tagarelou o caminho inteiro, e vem falar de mim ? - Rimos -

  - Você é pior 

  - Não sou não

  - É sim 

  - Não 

  - Sim 

  - Sim

  - Não - Nos olhamos e caímos na risada - Okay, parecemos duas crianças 

  - Você né 

  - Nem vem idiota

  - iiih vai começar com o " Idiota " - Falou fazendo aspas com os dedos -

  - Sim por que ? - Cruzei os braços -

  - Você irrita sabia garota - Descruzei os braços me aproximando -

  - Aé ? e vai fazer o que ? - Perguntei, ele me olhou sério, tenho que admitir que eu fiquei com um certo medo mais a única coisa que ele fez foi me puxar fazendo nossos corpos se chocarem -

   - Foi você que pediu - Sussurrou com um olhar sapeca, e quando eu menos esperava ele colou nossos lábios em um beijo rápido fazendo-me passar meu braços pelo seu pescoço, nossas linguás se chocavam uma com as outras me fazendo arfa, senti-lo sorrir entre o beijo, foi ai que eu percebi a merda que estava fazendo, o empurrei com tudo logo levando minha mão para seu rosto lhe acertando um tapa estralado fazendo o virar o rosto com tudo.

   - Tá louca garota ? - Me olhou incrédulo -

   - Quem é você pra vim me beijar assim 

   - Mas você correspondeu 

   - Um erro 

   - Erro ?

   - Sim - Disse o olhando pela última vez e caminhando em passos rápidos até a minha casa que ficava próxima.

   Cheguei em casa, correndo em direção a escada ignorando o que Carrie havia falado, entrei em meu quarto e tranquei rapidamente a porta me encostando na mesma, eu estava ofegante, e aquilo não sai da minha cabeça, levei meus dedos até os meus lábios passando os mesmos neles fazendo-me sorrir, Oh merda...


Continua...

Hello Girls o/ como estão vocês ? vocês já sabem o motivo da demora, estava me dedicando ao Trailer de Summer Love, no qual já está pronto ^^ já postei ele, vejam lá okay! e depois me digam o que acharam...

Beijos e fiquem com Deus <3

  

  

   




   



3 comentários:

  1. OMG amei o capitulo, simplesmente perfeito. Se vc me desse um pouco de criatividade tava feliz. Serio, ta foda kkkk enfim, sou leitora nova e to comentanto anonimo pq to pelo celular. Quando entrar pelo computador eu sigo o blog ok?
    Continua logo please.
    Beijinhos mari

    ResponderExcluir
  2. Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey , continua , ta muito perfeito :3 . divulga meu blog ? imagineprasempre.blogspot.com.br comecei uma #IB lá e hj vou postar o 2 capítulo . Beijos amore <3

    ResponderExcluir
  3. Mdssssss, ta muito perfeito, mais que perfeito, finalmente rolou beijo da candy e do chaz*-* jskahskj tava na hora, n sei pq mais imagino a Taylor na candy djkzhsksb -ands

    ResponderExcluir

Comentar estimula a imaginação do autor.