P.O.V Angela Adams
Eu tinha certeza de uma coisa, apenas uma coisa, eu nunca mais iria beber, ou melhor, eu nunca iria deixar-me influenciarem á beber, talvez esse seja um dos meus problemas, eu me deixo levar pelo o que os outros dizem ou façam isso é com certeza um problema, e dos grandes.
Após a mensagem do idiota do Bieber eu tentei voltar a dormir, eu juro que tentei, mais a minha cabeça parecia que ia explodir á qualquer momento. Então optei por me levantar e caçar alguma coisa a fazer, mas primeiro iria tomar um remédio.
Depois de um banho relaxante me arrumei com uma roupa simples, cujo era uma regata branca, um Shorts e um vans branco, rapidamente terminei de calça-los e desci as escadas com o celular na mão mandando uma mensagem para Candice, na qual eu declarei que estava extremamente irritada com ela.
Olhei em volta da sala e estava um completo silêncio até eu ouvir um barulho de coisas caindo na cozinha, provavelmente era minha mãe. Depois daquela pequena discussão que eu fiquei arrependida de ter falado o que não devia eu pedi desculpas para ela, ela simplesmente me olhou e suspirou pesado e disse "Tudo Bem" mas na verdade não estava nada bem, eu sabia que ela ficou machucada, mas ela apenas não demonstrou.
- Bom dia - Disse ela após me ver entrando na cozinha -
- Bom dia - Retribui lhe dando um beijo na testa -
- Você está bem ? - Perguntou com a testa levemente franzida -
- Sim, só com um pouco de dor de cabeça
Ela sabia que eu havia saído com Candice mas na cabeça dela ela pensa que Candy é totalmente responsável, um coisa que ela não era nem um pouco.
- E está meia abatida - completou -
- Talvez...
- Está de ressaca ? - Perguntou divertida -
- Não sei se é o certo á dizer, mas, acho que sim - A olhei, sua expressão era irreconhecível. Era de felicidade ?
- Fico feliz de ver que está se interagindo - apoiou suas mãos na bancada me encarando -
- Eu sempre me interagi - Dei um sorriso fraco olhando para o lado a encarando depois -
- Não depois do que aconteceu - suspirou - esse garoto está lhe fazendo bem.
- Quem ? Justin - Assentiu fazendo-me rir -
- Faz tempo que eu não há vejo assim, tão alegre.
- Ele é apenas meu amigo mãe!
- Eu sei - Suspirou vindo para perto de mim pondo sua mão direito em cima da minha - Só tome cuidado - beijou minha testa - O café está pronto, mas creio que não vai querer comer nada, não é ? - Perguntou, assenti -
Cuidado! cuidado com o que ? de criar sentimentos que não vou poder impedir por Justin? isso está fora de cogitação. Mesmo que possa ser difícil, Justin só está me ajudando, ele é apenas um amigo na qual eu não quero perder.
Já tive vários amigos que não valeram a pena, me deixavam nos momentos mais difíceis. Até que eu conheci Candice, o que foi uma história engraçada, na época em que nós conhecemos eu tinha derrubado sorvete em sua roupa, foi sem querer mas ela levou por outro lado, ela ruborizou de tão brava que jogou seu sorvete em mim, eu tentava de todos os modos me explicar que foi sem querer mas ela não dava ouvidos, simplesmente pegou o sorvete de uma menininha a fazendo chorar e jogou em mim, logo depois fomos expulsas da sorveteria, nos encaramos e caímos na risada.
" Perdoe-me, mas não tive a intenção de lhe deixar sozinha naquele
lugar, mas tive que resolver uns problemas.
Espero que eu possa me redimir de alguma forma!
Que tal um sorvete? Eu pago... - Candice "
O que eu posso fazer ? Candice pode ser a mais doida e idiota de todas, mas é á melhor amiga que alguém possa ter. E eu tenho sorte de ser esse alguém.
...
- Sabe, ainda temos um mês de ferias, estava pensando em fazer uma viajem, entre amigos - Disse Candice me fazendo a encarar confusa -
- Certo, uma viajem. E para onde seria essa viajem?
- Quem poderíamos chamar? estava pensando em chamar a Caitlin!
- Não mude de assunto - Digo a fazendo morder o canto da boca nervosa -
- Não sei se você vai gostar, é que é o verão e lá é incrível principalmente na primavera, mas o verão é melhor ainda, várias pessoas de universidades vão lá, lembra que sua mãe disse que queria que namorasse um cara de uma universidade? então lá é o lugar perfeito.
- Eu não preciso de namorado nenhum Candice.
- Ok, mas vamos apenas pra nos divertir! e conhecer pessoas novas.
- Podemos muito bem nós divertir e conhecer pessoas novas por aqui, alias canada é enorme.
- Mas não é a mesma coisa - Olhou em volta - Vamos fazer uma coisa diferente, em um lugar diferente, aonde tem pessoas diferentes - Suplicou - Poxa, acabamos de fazer dezessete anos. Nunca mais vamos ter essa idade, temos que aproveitar - Suspirei -
- E aonde seria esse lugar - Disse depois de uns minutos a fazendo me encarar com seus olhos cheios de esperança -
- Em Cancun, no Spring Break - A encarei de olhos arregalados -
- O que ? está louca ? aquele lugar é totalmente o inferno - Falei fazendo-a me olhar com os olhos arregalados - E o que lhe deixa pensar que nossos pais vai nos deixar ir ?
- Calma, não é o "inferno" como as pessoas dizem.
- Como sabe ? nunca foi lá.
- Por isso mesmo, temos que aproveitar enquanto somos jovens - Respirei fundo -
- Tenho que pensar - Disse a fazendo abrir um sorriso enorme -
- Ótimo.
P.O.V Justin Bieber
O que está havendo comigo ? Quem sou eu ? O que eu estou fazendo ? esse não sou eu, eu não me importo com ninguém, e por que agora, nesse exato momento eu estou me importando com uma pessoa, o porque de eu estar ajudando uma pessoa ? eu nunca fui disso, minha vida mudou deis de que falei com ela pela primeira vez, ela me fez mudar. Mas eu não posso, eu tenho que voltar á ser quem eu era, não só por mim, mas também por ela.
- Bieber acorda, está no mundo dá lua - O treinador gritou me tirando dos meus desvaneio.
- Desculpe - Disse parando de correr -
- Voltem a jogar - Assoprou o apito fazendo-me voltar a atenção ao jogo -
...
- O que aconteceu com você Justin ? - Perguntou Chaz enquanto pegava minhas roupas no armário do vestuário - estava apenas de toalha -
- Nada - Dei de ombros -
- Nada ? você simplesmente estava dormindo no treino hoje.
- Não aconteceu nada tá legal! - Fechei o armário com força -
- Calma cara - Disse Ryan chegando -
- Desculpe - Passei meus dedos entre meu cabelo o bagunçando -
- Sem problema, é o nervosismo pro jogo eu entendo.
Não Chaz você não entende porque não é o jogo.
- É, é por causa do jogo.
- Não se preocupe cara, já está no papo essa
- Vamos ganhar de lavada - Falou Ryan -
- Não conte com a vitória antes do tempo Butler - Disse o treinador entrando - Vocês ainda precisam de treino, e você Bieber - Apontou para mim - Preste mais atenção no jogo, senão quiser ficar no banco.
- Claro treinador - Falei em tom de deboche -
- Ótimo, o resto, estão de parabéns - Disse e assim saiu -
- Velho idiota - Disse pondo minha camisa fazendo os outros rirem -
- Bieber, celular - Ryan apontou pro mesmo que estava em cima do banco ao lado de Mike, que o mesmo olhou pro visor e bufou se levantando.
- Alô! - Disse assim que atendi -
- Sabe, não gostei nem um pouco dá sua mensagem - Disse me fazendo rir de leve -
- Você está bem ? - Perguntei me encostando em um armário mais próximo -
- Sim, na medida do possível.
- Que bom - Suspirei -
- Sabe, eu estou com uma leve impressão que você não está bem
- É só impressão - Falei vendo o vestuário esvaziando aos poucos -
- Hm...
- Será que eu poço ir te ver ?
- Ahn, sim
- Tudo bem, estou ai em vinte minutos.
- Ok, até mais.
- Até - Digo desligando -
Talvez, em meus pensamentos essa poderia ser a ultíma vez que eu falaria com ela, eu não queria machuca-lá mais do que ela já está, eu tinha que dar um jeito de a fazer entender o meu lado, eu não queria continuar com isso, uma hora ou outra isso daria problema, aliás essa é a lei da vida, quando tudo está indo bem vem algo que acaba com isso, então o mais certo a fazer é acabar com isso antes que alguém acabe se machucando.
E isso é o que eu menos quero que aconteça com ela.
Após estacionar o carro em frente a sua casa respirei fundo antes de abrir a porta. Ao sair do carro parei em frente a porta de sua casa apertando a campainha vendo a sua mãe atender.
- Oh Justin, não esperava te ver por aqui - Disse sorridente - Entre por favor - Deu passagem para mim entrar - Angela está no quarto, a segunda porta a esquerda - Disse fazendo eu assenti a deixando na sala subindo as escadas.
Antes mesmo de girar a maçaneta respirei pela decima vez naquele dia, ao ver a imagem em que ela estava sentada na cama com um livro em suas mãos me fez pensar um pouco, logo ela me viu ali parada a olhando e sorriu batendo sua mão ao seu lado indicando para eu me sentar.
- Então, o que devo a honra de sua visita - Falou de um modo brincalhão me fazendo sorrir de canto -
- Só queria te ver - Sussurrei vendo suas bochechas ganhar uma tonalidade vermelha -
Menti. Em partes era verdade, queria poder pelo menos passar algumas horas com ela, como apenas amigos.
- Quer dormir aqui ? - Perguntou ainda corada, arregalando os olhos depois que percebeu a pergunta que me fez -
Como apenas amigos. Talvez não.
- Quero - Sorri fazendo a rir e voltar sua atenção ao livro -
Me peguei a observar cada detalhe de seu rosto, de suas pintinhas do pescoço até seu maxilar, de seus olhos grandes e castanhos, de sua testa levemente franzida quando se está confusa e de como ela ficava quando mordia os lábios quando está nervosa ou constrangida, como ela estava agora.
Em um ato totalmente inesperado puxei seu rosto de leve tirando sua atenção do livro a fazendo me olhar confusa, me aproximei levemente passando a linguá em meus lábios cada vez que me aproximava, de seus olhos meu olhar desceu para sua boca, e ai foi o limite para mim juntar nossos lábios.
Suas mãos envolveram meu pescoço, colocando os dedos dentro de minha camisa. Os movimentos de nossas linguás era lento, sua respiração batendo com a minha era incrível, levei minha mão direita que estava no colchão até sua cintura apertando a mesma a vendo seu corpo se tencionar. Eu queria aproveitar cada segundo. Minutos com ela.
- O que estamos fazendo - Sussurrou ainda com sua boca na minha -
- Eu não sei - Ri a voltando a beija-lá com mais precisão -
Quente.
A palavra que definia o momento, estávamos quentes, nossos corpos estavam em chamas. Agora ela estava de baixo de mim, uma de minhas mãos estava sustentando o meu corpo e a outra estava em sua perna a apertando levemente. A olhei e estávamos ofegantes, me inclinei a beijando novamente, iria ser apenas isso, apenas beijo, não ia passar disso.
Duas semanas depois...
Podem me chamar de idiota e o que for, mas me afastar dela foi a melhor opção pra mim e para ela. Ela até pode estar confusa, mas eu apenas quero o seu bem.
Era como eu tivesse voltado a minha vida normal de antes de a conhece-lá. Mulheres, festas e drogas. Essa era minha rotina de sempre. As vezes a vejo de longe, ela continua do mesmo jeito, apenas com uma fisionomia triste em seu rosto, me doí saber que talvez eu seja o causador dessa dor o que eu menos quero é isso pra ela.
- Justin para a esquerda - Gritou Chaz - Passe a bola porra!
O olhei confuso, foi ai que me veio a memoria, eu estava no jogo, jogando para as semi-finais, mas antes mesmo de eu poder reagir, fui jogado contra o chão. Minha visão estava embaçada e minha respiração estava acelerada, meu peito sobia e descia rapidamente.
- Opa, foi mal ai cara - O zé ruela do time adversário falou -
Com um pouco de dificuldade eu me levantei, logo Chaz estava do meu lado me olhando atentamente, ele sabia o que eu iria fazer.
- Foi mal ? - Ri debochado o encarando - Tudo bem - Disse dando de ombros, Chaz me olhou incrédulo. Apenas dei as costas me dirigindo ao meu lugar de atacante.
- Eu pensei que você faria alguma coisa ? - Ryan falou -
- O que é dele tá guardado pra final - Falei, e como obra do destino levei meu olhar para arquibancada, ela estava lá. Merda.
- Presta mais atenção no jogo Bieber - Disse Mike passando por mim correndo -
- Vai cuidar da sua vida Parker - Gritei o fazendo rir -
Idiota.
...
- Meu filho você está bem ? - Perguntou minha mãe assim que o apito anunciou o final do jogo -
- Sim mãe - Revirei os olhos - E o Jeremy ?
- Ele não pode vir, tinha que resolver uns assuntos na impressa - Ri sem animo -
- Como sempre
- Não fale assim Justin, seu pai sempre tentou ser um pai presente
- Só nos seus olhos - Falei com amargura na voz - Eu vou tomar um banho, te vejo em casa - Falei a deixando indo em direção ao vestuário.
- Parabéns pessoal foi um bom jogo, na parte de alguns - Me olhou torto -
- Cara esse velho deve ter algum problema contigo Justin - Ryan Falou -
- Você acha que eu não percebi - Falei enrolando a toalha em minha cintura -
- É falta de buceta meu caro - Falou Chaz fazendo-me rir, até ouvir o estrondo da porta se abrindo com força me fazendo arregalar os olhos -
- O que estão fazendo aqui ? - Gritei ao ver um figura loura e morena me encarando com raiva -
- Qual é seu problema ? - Falou me empurrando, olhei em volta vendo todo mundo nos encarando -
- Aqui não Angela - Falei entre-dentes -
- Agora você vai ter que ouvir Bieber - Falou cruzando os braços fazendo todos rirem -
- Ai garota, se você não percebeu, aqui não é permitido a entrada de garotinhas - Falou Tompson, um dos jogadores -
- Não te perguntei nada palmito ambulante - Angel disse me fazendo arregalar os olhos e os outros rirem -
- O que disse vadia ? - Tompson se aproximou dela me fazendo o segurar pelo ombro -
- Nem pense nisso - Falei fechando minha mão em punho -
- Dá próxima vez Bieber, cuida da sua namoradinha direito - Falou dando as costas -
- Eu não sou namorada dele palmito - Gritou Angel -
- Angela já chega - Falei a encarando - o que tá acontecendo com você ?
- Me diz você Justin - Se aproximou - O que aconteceu com você ?
- Angel, anda logo, não podemos ficar aqui - Disse Candice olhando em volta -
- Esculta sua amiga Adams - Falei -
- Eu não vou sair daqui até você me explicar o que tá acontecendo - Bateu o pé no chão fazendo birra - Por que se afastou ? por que não atende minhas ligações ? o que eu fiz ? - Sussurrou o final, suspirei a olhando, sua testa estava franzida.
Eu sabia que não poderia dizer a verdade por que só estragaria tudo, e eu sabia que o que eu estava preste a falar ia mudar muita coisa. Eu sabia que ela iria me odiar pelo resto da vida.
- Por que eu já me aproveitei - Disse a encarando, o lugar estava em silêncio, sua boca abria e fechava, de confusa seu rosto tomou uma expressão totalmente brava.
- Você é um idiota insensível - Falou baixo me encarando com desprezo -
- Vamos Angel - Candice a puxou para fora me fazendo suspirar de alivio -
- Justin, o que você fez cara ? - Perguntou Ryan -
- Eu não sei...
P.O.V Angela Adams
Eu sabia que algum dia isso ia acontecer, ele nunca ia mudar, ele é o mesmo de sempre, o mesmo idiota, insensível, complicado e complexo de sempre. Eu pensava que ele estava me ajudando, mas na verdade ele só queria se aproveitar, e o pior disso tudo é que ele conseguiu.
Ele conseguiu me quebrar por inteira, me fez acreditar que ainda existe pessoas em quem confiar, que existe pessoas que se importa contigo, mas como sempre dizem, a vida é feita por mentiras, mentiras que machucam pra valer.
O pior ia ser se eu tivesse criando algum sentimento por ele, o que eu acho que não criei, eu sou uma idiota que acredita que ainda tudo possa melhorar, aquela que acredita que tudo é só uma fase, eu posso está sendo até egoísta comigo mesma, mas, eu apenas cansei, cansei desse lugar, cansei dessas pessoas e cansei de cada filho da puta que me fez sofrer.
- Eu sinto muito
- Sabe - Ri com amargura - Talvez esse seja um aviso, um aviso que eu devo parar de confiar em cada filho da puta que me aparece, eu tenho que parar de ser tão fraca e ingênua.
- Angela...
- Não, eu sei por que ele fez isso - Ri sentindo lágrimas cair de meus olhos - Por que ele sabe que eu sou uma garota idiota que acredita em tudo que dizem. Ele sabe o que eu já passei e sofri então ele pensa que não vai dar em nada eu sofrer mais um pouco por que eu já sou acostumada né ? - Vi Candice negar rapidamente -
- Vai ver ele teve motivos...
- Motivos ? que motivos ? Candice pode ter certeza que ele não teve motivos nenhum, ele fez isso por que ele é um filho da puta que só fode com a vida das pessoas - Gritei - Quer saber! eu cansei.
- O que pretende fazer ?
- Ir para o Spring Break...
Continua...
Hello Girls, como estão ? espero que estejam bem... Então agora a história vai tomar um rumo diferente e tenho certeza que vocês vão gostar, vai acontecer coisas calientes heuheuheuheu... perdoe-me a demora, trabalhos, provas por causa da porra da copa vão adiantar as férias, então vai ser mais fácil para postar para vocês...
OBRIGADO pelas visualizações, sério vocês não tem ideia do quanto eu fico feliz em ver aqueles números... COMENTEM isso estimula minha imaginação, cada Capítulo anda tendo bastante visualizações e isso me deixa magoada poxa... tipo eu amo quando tem comentários, vocês não tem noção do tamanha da minha felicidade com um simples comentário eu penso: "Cara elas estão gostando da minha história, aquela que vem em minha mente" é muito gratificante pra mim saber que vocês estão gostando, preciso dá opiniões de vocês, saber se eu continuo ou apago essa história - que deve estar uma merda - mas eu só estou aqui por vocês... Obrigado por tudo, eu amo vocês...
Oiii amr , sou leitora nova , e eu estou amandooooo, prfv continuaaaaa , prfv ♥♥
ResponderExcluircontinua postando a história esta muito interessante. eu quero continuar lendo gostei muito
ResponderExcluirUhuhuhu...
ResponderExcluirLeitora nova *_*
Continua....é muito boa cara , sem palhaçada !!
Mas já tem um tempinho que você não posta poxa,fiquei tristonha,espero que não abandone !!
Por favor não me deixe morrendo de curiosidade,vou esperar você postar !!